Verde Raro - Impala Gloss

Oiii queridas...

tudo bem com vocês??
gostaram do novo layout do  blog??

pra combinar com a nova cor, rs hoje trouxe um esmaltes que é até velhinho... mas me chamou muita atenção... essa semana ( terminando de botar as coisas da mudança no lugar ) arrumei meus esmaltes... qualquer dia vou mostrar aqui pra vcs como estava e como esta agora... e no meio dessa arrumação , achei o Verde Raro:

da coleção Impala Gloss, ele cobriu bem com duas camadas, e ficou muito lindo... não é aquele verde que enjoa sabe...
 
ele durou bem, uns 2 , 3 dias ( acredite, isso é muito pra mim... pq não aguento ficar com um esmalte na unha tanto tempo assim...rsrs) e foi super fácil de tirar...  

eu não tinha usado nenhum esmalte dessa coleção, apesar de ter vários rs
adorei... realmente me surpreendeu..

e vocês? já usaram algum esmalte dessa coleção??

bjssss

Comentários

  1. Lindo esse verde! nem lembrava dessa coleção.... acho que tenho um rosinha da coleção! rsrsrs...

    lindo...

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro este cor acho linda.
    Estes esmaltes Gloss são lindos
    Adorei as unhas quelida
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. bem fashion hein.. amei

    ResponderExcluir
  4. Que linda é essa cor! Amei!
    Não sabia que era linda assim.
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o novo layout meninas!!
    Eu nem conhecia essa coleção...
    Mas essa cor ficou muito meigaaa!! Olha que eu não gosto muito de verde... Gosto de azul esverdeado mas verde num sou muito fã! Rsss!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    QUE TUUUDO QUE É ESSE ESMALTE!

    QUERO, QUERO, QUEEEEEEEEEERO!
    Tenho que comprar! rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel