12 dezembro 2011

Flor de Pitanga - Elke + Glitter Vermelho Mohda

Oii queridas ...tudo bem ??
com minha ultima arrumação dos meus esmaltes, achei muitossss que ainda não usei... então estou desencalhando eles pra mostrar pra vcs... o de hj é o Flor de Pitanga da Elke:
 
É um vermelho BEMMMMM vivo... muito bonito.... 
pra dar um charmezinho , passei o glitter vermelho da Mohda: 
 
 
 
o glitter ficou bem discretinho, mas o esmalte ficou lindo!

gostei bastante do esmalte da Elke, foi a primeira vez q eu usei, tem masi alguns na fila... a esmaltação dele foi facil e simples...pra passar e limpar...

bom queridas...espero q tenham gostado... tenho bastante coisa diferente pra mostra pra vcs aqui... 

bjssss

3 comentários:

  1. Adoreeei!
    super natal já né?

    Flor, já tá participando do sorteio no blog?
    olha lá
    www.malditabeleza.com

    beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os esmaltes da Elke! Eu achei lindo esse e teria ficado com a maior dó de passar o glitter!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonita cor!! Eu nunca usei esmalte da elke... E não tenho nenhum...
    Vamos ver futuramente,
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir