Preguicinha - Risqué + Fashion - Dote Holografico

Oii queridas...
tudo certinhoo???

hoje passei por dilemas na hora de fazer as unhas... não sabia q esmalte passar mas queria passar alguma coisa diferente.. passei umas 3, 4 horas só passando e tirando esmaltes rsrs ... até me revoltei e falei no twitter  que se tivesse 2, 3 esmaltes não teria esse problema, rs mas a quantidade que tenho já complica ...
massss depois de muito tentar de muitas cores e técnicas (tentei até o marmorizado feito na água..rs) resolvi... Por baixo passei o PREGUICINHA  da Risqué , dai fiz um diagonal com o Fashion , holográfico da Dote ... e como charme passei um glitterzinho na divisa... gostei bastante do resultado :   
Usei esses esmaltes: 
mais um pouquinho do resultado:
 finalmente fiquei satisfeita e não tirei...rs q ainda fiquei feliz que fui na Marisa pra atualizar o meu endereço ( #ChaticesDeMudança ) e a menina que me atendeu adorou meu esmalte...rs

iai queridas, gostaram??

ohhh hoje é o ultimo dia pra participar do sorteio em parceria com a Barbara Shopping ... corram pra garantir a chance de vocês , afinal os prêmios são MARAAA  ... é só clicar AQUI  e participar... 




Bjsss

Comentários

  1. Ficaram muito bem feitas
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou chick demais... Amei...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ficou muito lindo!! mas foi engraçado vc no twitter tendo um treco!!! Rsss!
    Me diverti!! Rss!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esta combinação. Vou experimentar nas minhas unhas. Aproveito para convidá-la a conhecer o All Nails Gallery, manda sua foto pra nossa galeria! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo !!!
    Eu tenho esse dote é maraaaaaaa !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindoo, ameii...

    Vermelho é tudo de melhoor *;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel