Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2013

#BF - Um Pouco Sobre a Beauty Fair 2013

Imagem
Olá Meninas, tudo bem com vocês??
hoje vou mostrar pra vocês um pouquinho do que eu e a Aila vimos na Beauty Fair desse ano. Sei que vocês já devem ter visto milhares de post em diversos blogs falando sobre a Beauty Fair , mas nós que esperamos ansiosamente pela feira não poderíamos deixar em branco . Fomos no dia 08 , domingo. Confesso que ir na feira apenas um dia é muito pouco, não consegui visitar todos os stands que queria, mas foi ótimo!! A feira tava bem cheia , alias, lotada! 

Nos stands vimos um pouco de cada coisa, e muitos lançamentos:
RISQUÉ

COLORAMA / GARNIER


A nossa parceira linda CHILLIE'S PINK , estava na feira com um stand mais profissional, direcionado a pessoas interessadas nas franquias e revenda dos produtos, eles estão com uns esmaltes lindos maravilhosos , de babar ! ( que eu , revendedora , ainda não criei a vergonha na cara de comprar ) e toda a linha de cosméticos afrodisíacos que eu indico com toda certeza que se você experimentar, vai amar!

O stand da …

RiRiHearts

Imagem
Hello Girls!
Aproveitando o papo de beleza por aqui, vim trazer novidades!!!!...dessa vez não é com unhas, mas com uma coisa que amamos <3 MAQUIAGEM.
Podem pirar se quiser, seja pela maquiagem ou pela celebridade representante da marca no momento.... é nada mais nada menos que a nossa querida Rhianna para a M.A.C

FOTO: http://capricho.abril.com.br
Já foi um sucesso a primeira coleção de Rihanna para M.A.C, na qual o batom “Riri Woo” esgotou em 3 horas. Por isso, a nova coleção em parceria com a cantora traz agora além de batons uma linha completa de maquiagem: blush, lápis, sombra, máscara para cílios, delineador, pinceis e cílios postiços.
Conheça os produtos:

Blush.
      FOTO:http://capricho.abril.com.br

Lápis.
      FOTO:http://capricho.abril.com.br

Sombra.
      FOTO:http://capricho.abril.com.br

Delineador e Máscara para Cílios.
FOTO:http://capricho.abril.com.br

Pincéis.
      FOTO:http://capricho.abril.com.br

Cílios Postiços.
     FOTO:http://capricho.abril.com.br
Os produtos chega…

Boas Vindas da Nova Colaboradora - Aila

Imagem
Olá amantes de esmaltes e tudo mais!

É um enorme prazer fazer parte desse blog junto da minha amiga Bah Mendes e compartilhar um pouquinho (generosa) das novidades do mercado pra vocês.

Ouvi falar muito bem de vocês, por isso trouxe uma foto da unha que fiz a um tempo atrás e que amo D+  com direito a passo a passo.

A tendência no mundo da moda vem e a gente não pode ficar pra trás com as nossas unhas, um mercado maravilhoso que vem crescendo (e nós amamos cada vez mais).

Cruz, caveiras e tudo mais é permitido. Então.... ABUSE!



Passo a Passo:

Esmaltes: preto sépia (risqué), base (risqué) e belíssima (AVON);
Tinta de tecido Acrilex preta (só para pintar o crucifixo e fazer as bolinhas);

Imprima e recorte um crucifixo, ou se preferir desenhar também vale. Cole com o esmalte base e para fixar melhor opte por aplicar com os dedos molhados. Depois de seco passe a tinta para ficar em alto relevo. Espere secar novamente e finalize com base (e, também, após feita as bolinhas). Os demais dedos é…

Homa Mani - Sombra e Água Fresca e Beira do mar - Avon

Imagem
Oii meninas,  td bem?
Começando o Post de hoje , aproveito pra dar os Parabéns pro pai mais lindo do mundo!! que sempre me incentiva nos meus projetos, inclusive com o blog e hoje ta ficando mais velhinho !! heheh 

Parabéns Papi!!  Que Deus de abençoe hoje e sempre, que te de muita saúde e muita paciência pra atura as chatices dos seus filhos! kkk  Te Amo !! 

agora voltando ao blog... rsrs
as unhas de hoje fiz a um tempinho já , logo que lançou a coleção Naquele Verão da AVON . Entrando na onda da homa Mani , resolvi usar os dois. Foram super fáceis de esmaltar e de limpar, a avon tem me surpreendido com a melhora da qualidade dos seus esmaltes.  Vamos ver como ficou ??  as duas mãos, com a esmaltação homa:


eu gostei muito das duas cores, o verde caquento é lindo, gosto muito de cores assim. E o azul, que eu achei que ia manchar horrores, esmaltou super bem!

Iai Meninas,

o que acharam ? costumam fazer Homa Mani??

bjssss


Novo Visual do Blog

Imagem
Oii Meninas,

tudo bem??

é com muita felicidade que venho falar pra vocês da nova fase do blog, a começar com um novo layout. O Blog agora tem um layout que é nosso. só nosso rs


e junto com o novo layout virão novas colunas, postagens mais frequentes e uma nova colaboradora, a Aila que logo logo vocês vão conhecer.

a passagem por aqui hoje é rápida, mas amanhã tem post com esmaltação fresquinha.
espero que gostem do novo layout ...

ah, o nosso perfil no face foi recuperado , nos acompanhe por la também:

Perfil Mvicio Esmaltes

ou pela nossa page :

Page Blog Meu Vicio em Esmaltes

Bjsss