Isabeli + Rock'n Roll - Risquê

 Oiii queridas...tudo bem com vocês??


que correria né? final de ano é sempre loucura... hoje to passando bemmm rapidinho pra mostra pra vocês uma cor que passei semana passada... resolvi ressucitar o Isabeli da Risquê ... um roxo sem igual... bem escurao :
 dai no anelar, fiz um desenho com o Rock'n Roll... da mesma coleção:
 O brilho do Isabeli:




sou suspeita com roxos né? mas adoro esse em particular... o desenho nao ficou bemmm o q eu queria.. mas gostei tbm... iai...o q acharam??

gostaram??

bjssss

Comentários

  1. Adorei a cor e a nail art que voce fez!!! que lindinhooo!!

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh tb sou suspeita com roxos ainda mais esse q eh o relançamento do beringela (q deus o tenha) da risque tb! eu fiquei louca qd o meu acabou e descobri q ele saiu de linha, qd vi o isabelli em lançamento nao pensei duas vezes em comprar! ahahaha
    Lindo!

    Beijosss!!!
    http://muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. q delicadinho q ficou!! adorei...

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Suspeita tbm sou rsrs gosto de roxinho tbm !!

    Adorei !

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. indas unhas...

    Oi minha quelida um Feliz Natal com muita luz, Paz e amor.
    Um Ano Novo cheiro de realizações.
    Obrigada pelo carinho de sempre.
    Beijos coloridos!

    Margareth

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel