Techno - Ana Hickmann + #FicaDica Impala Rebelde

Oiii queridas... tudo bem com vocês??

ontem resolvi desencalhar um velhinho que eu gosto muito... e fazia tempo que não usava ... é o Techno da Ana Hickmann ... é um roxo escuro com um brilhinho lindo...:

 hoje resolvi mudar ele um pouquinho pq a pontinha tinha começado a lascar.... dai passei mais uma camada dele e no anelar passei o #FicaDica da coleção impala rebelde :

 e pra finalizar fiz bolinhas com o techno :
nunca tinha feito bolinhas nas unhas... adorei... e amei esse roxinho da coleção rebelde...

iai queridas.... gostaram??

estão participando dos sorteios?? não se esqueçammm ... o da coleção impala Disco termina esse domingo!


bjssss



Comentários

  1. Lindo post...
    Lindos esmaltes...
    Parabéns....

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica flor
    mto lindo esseazul

    bjus

    http://www.chrisinha-belezaestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse azul metálico... lindão né?! Adorei a nail art que fez.... ficou super fofo!

    bjim,

    Aninha
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Adoro esse Techno, já usei. E a qualidade é ótima! Agora preciso usar esse da Impala, que comprei e tá encalhado. Foi por impulso, rs.
    Adorei as bolinhas! Tenho preguiça de fazer, hahaha.

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    PS: dá uma olhadinha lá no meu. Tem post fresquinho, rs.

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais!! Amei!! Tenho esses dois esmaltes! O techno já usei, mas o #ficadica ainda não...
    Tá na fila o coitado!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blospot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas as suas unhas *-*
    Já estou seguindo aqui, eu simplesmente amei o seu blog, ele é muito lindo!
    Se quiser dar uma passadinha la no meu cantinho, fique a vontade (:

    Beijos :*
    Ana Carol
    my-favoritesthings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Putz! Gostei demais, muito bonito! Duas cores que amo muito... eu tenho o Techno, mas ainda não o #ficadica.
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O techno é o esmalte roxo mais lindo que já vi!!
    Perfeito!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Oii, meninas! Td bem?

    Vou iniciar uma sessão de entrevistas com blogueiras no Esmaltelicious. Vc tem interesse em participar? =D
    É uma entrevista por semana, porém se ambas quiserem participar, eu reservo 2 semanas.

    Obrigada, e aguardo resposta!

    Beijinhos,

    Cah
    http://esmaltelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amo esmaltes da AH, mas ainda não tenho essa cor, é linda *-* bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. renata silva amo esmaltes ainda mais com o de rebelde

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel