Swatches Coleção Sou + Eu (Fina Flor)

Oiiii queridaass!!!

Primeiramente muito obrigada pela participação de vocês no sorteio.
Não esperávamos que em uma semana fossemos atingir nossa meta de seguidores...
E logo abriremos um novo sorteio especialmente para vocês.

Agora vamos ao post de hoje.
Olha eu aqui com Fina Flor novamente (nem gosto da marca né? rsrs)
Dessa vez fiz swatches da Coleção Sou + Eu (composta por 6 cores maravilhosamente lindas).

Ele vieram nessa caixinha linda!

Coleção Sou + Eu

Agora vamos aos swatches
Ahhh me desculpem as cutículas, fiquem sem hidrata-las e deu nisso...


Sou Ousada
Laranja, super lindo, só passei 2 camadas, na primeira ele fica super ralinho
como muitos outros esmaltes laranjas.

Sou Chique

Verde Água
Passei 3 camadas, mas acredito que duas bem passadas de conta do recado
Tô apaixonada por essa cor, deu até dó de tirar depois, rsrs
É bem ralinho também, mas na segunda mão já mostra a cor linda dele,
com a terceira então fica maravilhoso

Sou Perua
Não sei definir se é rosa ou vermelho.
Então vamos dizer que é um rosa avermelhado.
A cor é linda, uma cor bem viva. Posso dizer que amei também?
Posso né? Foi o que me deu mais trabalho, não pelas camadas, porque
só passei duas camadinhas também, mas por desastre mesmo, tive que passar
umas trêz vezes, durezaa... rsrs

Sou Ciumenta
Azul Celeste
Olhando no vidrinho não imaginei o quanto ele ficaria lindos nas unhas.
Uauu fiquei in love com essa cor. Para mim um dos mais lindos da coleção.
É achei todos lindos, mas esse ganhou meu coração, amei
esse tom de azul. Diferente dos outros azuis que já passei

Sou Dondoca

Rosa Bebê
Assim com o Sou Chique, precisei de 3 camadas também.
Vocês já sabem que sou apaixonada por rosas, pois é
E esse é um típico rosa barbie, a cor ficou linda nas unhas.

Sou Poderosa

Roxo
Passei 2 camadas, é o mais bem pigmentado da coleção, na primeira camada
já não mostrava mais os branquinhos das unhas, mas ainda assim
precisava da 2ª camada. Mas uma cor que ganhou meu coraçãozinho.
E foi o escolhido para o fim de semana, e foi muito bem escolhido.
Não parava de olhar essa cor divina nas minhas unhas


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.
É a primeira vez que faço swatches, então desculpa qualquer coisa que não tenham gostado.
Com o tempo vou pegando a prática. E não reparem na cutículas, somente nas cores hein... rsrs

Já a respeito da coleção, indico à todas.
As cores realmente são lindas. Amei a coleção por inteira, adorei o nome de cada esmaltinho também, super criativos né?

Bjoss no core



Comentários

  1. Eu amei essa coleção!! Estou doida pra comprar!! Mas meninas, onde vocês compraram? Pela net ou em alguma loja aqui em São José? Bjus!!



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu comprei a coleção linda demais mas eu curto muito Foscos!!
    Lindas unhas

    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna !!
    Ficou lindo !!
    Adorei o Sou Dondoca e o Sou Poderosa !!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Marie, esses eu comprei na BF... Mas eu costumo comprar FF na Sumire da Mooca, ai em SJC naum sei onde encontrar, a Bah nunca viu por ai.
    Bjooss

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coleção linda!
    Amei o Sou ciumenta!Lindo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii esse roxãoooo...
    uma pena a marca não vender aki... snif snif snif!!!
    bjinhos amiga!

    ResponderExcluir
  7. Acho que os que gostei mais foram o ciumenta e Poderosa, lindos demais :D


    :***

    Patty
    [ http://cutenailsblog.blogspot.com ]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas