Apresentação com Rock e Reggae (Top Beauty)

Oiiii queridas(os)
Essa é minha primeira postagem no blog =D
Sou a nova colabora, deixa eu me apresentar
Meu nome é Bruna, tenho 25 anos, e a +/- 1 ano entrei nesse mundo dos esmaltes, e meu vicio só cresce a cada dia... Pelas minhas ultimas contas tenho mais de 500 vidrinhos e ja nem tenho mais onde guardar, mas não consigo parar... rsrs
Ainda mais com o mercado brasileiro, que está cada ficando maravilhoso.
E estou aqui para compartilhar com vocês todas as novidades desse ramo.

Bom para a 1ª postagem eu escolhi um novos esmaltes da Top Beauty da Coleção 142 (one four two), mas precisamente o Rock e Reggae.



Foi o primeiro que escolhi para usar da coleção, e o motivo foi pelo nome, rsrs

Mas não gosto muito de esmalte cintilantes e na sombra ele é um esmalte cintilante e clarinho, mas valeu a pena, pois gostei da cor dele no sol, eu adorooo roxo.
Ele é super fácil de passar, e realmente cumpre ao que promete, a cor muda mesmoo de sol.

Assim que passar os outros venho mostrar para vocês.

Espero que tenham gostado da minha estreia, rsrs

Bjos no coração.

Comentários

  1. Amiga seja bem vinda que de tudo certo pra vocês aqui!
    Sucesso!
    Ah sobre o esmalte achei essa nova tecnologia um maximo!!Adorei!
    Mas agora uma pergunta será que ele funciona sobre outro esmalte?Será que terá o efeito mesmo assim?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii Helen sabe q isso naum sei.. Mas vou fazer o teste qlqr dia desses e passar em cima de um outro... Seria tudo se mudasse de cor tbm neh... rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ah é msm será que funciona sobre outro esmante???
    Faz o teste pra gente ver Bruh ^^

    bjks amiga, parabéns e mto sucesso pra vc aqui no blog!!!
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero saber se funciona sobre outro esmalte.
    Faz o teste, já é assunto pra outro post, né ?

    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Meninas vou fazer esse teste no fds, ai ja corro aki pra falar pra vcs... rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas