Coleção I s2 Dogs - Risqué ( Swatches )

Oiii queridass.... 
tudo certo com vocês? 
passei o fim de semana inteiro preparando os swatches dessa coleção linda que a Risqué lançou , pra ser bem sincera, no começo não gostei muito das cores não, achei muito "comum" , mas ao passar cada uma deles nas unhas fui me apaixonando pouco a pouco ...rsrs bom... vamos ao  que interessa né??
Acho que não há descrição melhor do que a que a própria empresa nos da, então ai vai o release da coleção:
“dizem que não há maior fidelidade e amor incondicional como os que encontramos nos cães. Independente da raça, todos têm seu charme e uma característica marcante. É em homenagem a esse amor que sentimos por nossos fieis companheiros, que trazem mais alegria às nossas vidas, que a Risqué apresenta a nova Coleção Primavera/Verão 2012 Risqué ♥ Dogs. Reinaldo Lourenço, o estilista que compôs sua 15ª coleção em parceria com Risqué, se inspirou nas mulheres dos anos 50 e no conceito “Diamonds and dogs”, que exaltava a riqueza e beleza dos diamantes e dos cachorrinhos como acessórios de luxo, resgatando a feminilidade e delicadeza dessa época. Para cada estilo de mulher existe um cachorrinho perfeito. Conheça os sete tons da coleção (…)”.

Husky _ Azul Petroleo:
 Achei lindo... foi o primeiro que escolhi pra passar...sou suspeita com essa cor...rs

Shar-pei _ Rosa Escuro : 














Gostei desse rosa, mas achei meio comum sabe...rs

Chow Chow _ Azul claro cremoso:
PERFEITO!! juro... esse foi meu preferido... um azul lindo, bem diferenciado dos outros...


Maltês _ Verde Água:
Amei tbm... facil de aplicar e super delicado...

Cocker _ Rosa Clarinho
Vou ser bem sincera com vocês, essa foi a unica decepção da coleção...rs achei muito sem graçinha, e o cocker não é um cachorro assim, calminho, sem graça...rs 

Vira Lata _ Cinza claro metalico
um cinza metálico bemmmmmm basiquinho...não me chamou muita atenção... mas...rs 

Poodle _ Lilás


Lindo ... amei...rs foi o escolhido pro fim de semana... um lilas bem delicado... e sendo dona de duas poodles lindas e fofas, não podia esquecer delas neh ?? entao tirei fotinhos do esmalte com elas... com vocês : Lola ( minha branquela gorducha ) e sua filha Lua ( pretinha espevitada ) hehe


os olhinhos delas fecharam por conta do flash... essa dona maluca...rsrs


Bom gente... era isso que eu tinha pra mostrar pra vocês por hoje, no geral eu amei a coleção, achei um ótimo investimento , espero que tenham gostado e desculpe a extensão do post ... rsrs


bjsssss amoress

Comentários

  1. Aiiii acho q vou querer o Maltês, Chow Chow e Husky.... rsrs

    Queria todos os cachorrinhos tbm...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema da coleção, mas que quero só o Husky mesmo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas