Irene - Coleção Morde & Assopra da Hits Speciallitá

Oiiii genteeee

td bem c vcs??
blog com colaboradora nova... lindo o rock e reggae não? agora vamos poder apresentar mais novidades e com mais frequência pra vcs...
o esmalte d hj é lindo, mas me deixou triste.... nao por conta dele nao... eu fiz burrada msmo ... rs

é o Irene da Hits... coleção Morde & Assopra.. um vermelho básico, mas com uns brilhinhos mto fofos....
Sem flash:
com flash:

bom... o pq eu fiquei triste com ele .... fiz besteira,... passei, foi super fácil , fácil de limpar, ficou lindo... isso era umas 11 e poko da noite , a hora q costumo fazer as unhas... só que a inteligencia aki , esqueceu q tinha feito a unha e foi colocar um elastikinho no aparelho ... ai ja viu neh... acabooooo... rsrs

na msma hora tive q tirar ... pq fico horrível , nem dava pra corrigir... por sorte já tinha tirado as fotos...rsrs 
mas enfim.... amei a cor e ja esta na fila pra repetir....

iai... o q acharam? não é bem um lançamento , mas é um esmalte básico, daqueles vermelhos que toda mulher tem que ter em sua coleção...

bjssss amoresss

Comentários

  1. É lindo mesmo! O meu está gritando na fila para ser usado...

    ResponderExcluir
  2. Divino! Não ligava muito pros vermelhos, até meu marido vim me dizer que só gosta de esmalte vermelho. Agora presto mais atenção neles! haha
    Beijos e boa segunda!

    Isamara

    ResponderExcluir
  3. Vermelho lindooo... Quem naum adora um vermelho nas unhas neh??? Embora eu passe mais nas unhas dos pés... rsrs... Adorei esse =D

    ResponderExcluir
  4. Putz, eu não sou chegada em vermelhos, mas ta td mundo falando desse ai... e ele eh tao bonito, vou acabar comprando hein... kkk
    Beijokas =***

    http://fefucci.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas