Misturinhas com Sombra - Meu Vicio

Oiii gentee!!
 td bem c vcs??? 

viram os esmaltes lindos do sorteio ?? logo logo vamos trazer os swatches pra vcs verem a belezura q estão concorrendo... pq aposto que não vão perder isso né??

ontem estava inspirada e resolver fazer uma misturinha com sombras, sempre via por ai como fazer, mas nunca tinha feito... nisso, la fui eu... bota uma sombrinha ali... faz uma bagunça enorme aki... e mistura tudoooo... e o resultado me surpreendeu... ficou um roxinho mto simpático, um monte d gente elogiou... hehe 
a principio ele ficou meio fosco :


 dai eu passei duas camadas do top coat da avon... e pronto , ficou lindo :



amei essa experiencia.. e não vejo a hora de fazer outro...rsrs
iai , o que acharam ?? vcs já fizeram alguma misturinha assim ??

bjsss

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas