Coleção Pedras Preciosas - Toque Final


Oiiii queridas!!!!

Hoje vou mostrar para vocês, um lançamento de uma nova empresa no mercado. Uma empresa que chegou conquistando muitos corações, inclusive o meu.
A Coleção Pedras Preciosas é composta por 6 cores, com glitter holográficos.



 "A NOVO TOQUE reuniu na Coleção Pedras Preciosas o brilho e reflexo tridimensional das mais lindas pedrarias utilizadas na confecção de joias. De olho nas tendências, a NOVO TOQUE traz a beleza de cores modernas como a mulher atual aliada ao fascínio das pedras preciosas, reproduzindo em 3D a pluralidade do universo feminino em seis cores de glíter’s com efeito holográfico que chegam para realçar o brilho que existe em você!"








AMOLITE: A mais rara pedra preciosa do mundo, produto da fossilização das conchas dos amonites, criaturas pré-históricas extintas há milhões de anos. O amolite brilha em todas as cores do espectro, é uma pedra macia e delicada, conhecida como a pedra da prosperidade. Esta é a mulher que brilha em todos os seus papéis no dia-a-dia.








AMETISTA: Conta a lenda que Dionísio, o deus grego do vinho, irou-se contra os homens e jurou lançar tigres contra o primeiro ser humano que cruzasse o seu caminho, assim, quando uma mulher chamada Ametista que seguia para o templo da deusa grega Diana surgiu, foi atacada pelos tigres. Compadecendo-se da mulher, Diana transformou-a num cristal para que ela não sentisse mais dor, e Dionísio, arrependido, derramou vinho sobre o cristal, tornando-o violeta. Esta é a mulher que se transforma sem perder a sua essência diante das adversidades.








DIAMANTE: Os gregos acreditavam que os diamantes eram lascas de estrelas caídas do céu. Símbolo do amor inquebrável, o nome desta pedra vem do grego “inconquistável, indomável”. Esta é a mulher que não desiste dos seus objetivos, mas não perde o esplendor e o brilho.








ÔNIX: Na antiguidade era muito utilizado para confecção de rosários, conhecida pela crença de que ela ajuda a equilibrar a mente e o corpo. Esta é a mulher que não perde a autoconfiança.








QUARTZO ROSA: Conhecida como a pedra do equilíbrio emocional, ajuda a aumentar a expressão física do amor e da paz interior. Esta é a mulher que não abre mão da delicadeza.








RUBI: Uma das mais cobiçadas pedras preciosas. Na antiguidade acreditava-se que o rubi fora liberado do ovo mágico de Naga, um dragão feroz de Burma antiga. Hoje cobiçado como símbolo de sucesso e status. Esta é a mulher independente e decidida.

E ai meninas o que acharam? Eu particularmente adoro esses glitters.
Curiosas para verem ao vivo?

Bjos

Comentários

  1. Eu tbm adoro um glitter!! Gostei bastante dos esmaltes!! Pena que eu acho q não vai chegar em São José...
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. Quero todos! Por favor, mandem para as lojas de Porto Alegre que o sucesso vai ser demais!

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora dos meus chegarem... Lindezas! Beijim
    Cristina
    http://crixnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos!!
    Eu querooo!!
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu me apaixonei pelo amolite!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel