Estrela - Rivka

Oiii queridas!!!

Como prometido hoje trago mais um esmalte rosa.
O esmalte da vez é o Estrela da Coleção CowGirls da Rivka. Vocês já conhecem a coleção né? Ela foi lançada a algum tempo e possui 12 cores, sendo que uma é cobertura.






 O Estrela, assim como todos os outros da coleção que já passei, são bem pigmentados,
na primeira camada já cobre perfeitamente as unhas, mas a mania é grande e acabei passando a
segunda, e não senti muita diferença.




Ele é um rosa metálico, tem uma cor linda. E por ser bem pigmentado é super fácil para passar
e seca rápido também.




Eae meninas já usaram alguma dessa coleção da Rivka? E o que acharam? Eu adorei todos que já usei.
Imagina uma cobertura holográfica por cima do Estrela, ficaria lindo não acham?

Espero que tenham gostado.

Bjos

Comentários

  1. Eu tenhooo!! É lindooo!! Amo ele!!
    Realmente com 1 camada já cobre tudo, mas eu tenho mania de passar 2 camadas sempre! Rss
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  2. Ele não é lindo, é MA-RA-VI-LHO-SO !!
    Não tenho nenhum rivka : (
    Por enquanto, né? rs

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo *-*

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor...
    Amei =D

    ResponderExcluir
  5. Faz lembrar papel de Sonho de Valsa, estou certa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel