Luna - Sancion Angel

Oii queridas...
tudo bem com vocês ?

de novo peço desculpas o sumiço , mas agora acabou a semana de provas, vou conseguir me organizar melhor...

hoje vou mostrar pra vocês um esmaltinho lindo, meio carinho, mas que valeu cada centavo ...
é o Luna Holográfico da Sancion Angel :

 O vidrinho já esta meio apagado...rs 
 O brilho bem de perto:
Lindo né?? já estou usando ele pela segunda vez, e isso é muito raro ein...
gostaram ??

eu particularmente me apaixonei por essa cor, mas sou suspeita, pois amo roxo e amo brilho...os dois juntos entao...rsrs


bjsss amoreesss

Comentários

  1. Lindo esse esmalte.
    Eu comprei e ate hoje não usei.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro este esmalte por masi quem tenho afalado mal deles.
    Lindo
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto