Lagoa - Cora + Hefesto - Hits

Oii queridas!
tudo bem com vocês??
como disse pra vocês ontem, tenho muita coisa bonita pra mostrar aqui , então bora começar né?? 

o esmalte que trouxe hoje pra vocês é o Lagoa da coleção Rio 40° da Cora ... ele é um verde lindo , amo esse tom ... foi com esse esmalte que fui no casamento de um primo, que aconteceu no feriado de 7 de setembro e também na Beauty Fair ...


ele foi super fácil de esmaltar e de limpar, e quando eu disse super fácil é fácil mesmo... essa esmaltação eu fiz durante a viagem de São José dos Campos à Santos, onde foi o casamento ... sim ...COM O CARRO EM MOVIMENTO! ou seja, um esmalte de fácil esmaltação e limpeza! 
Como estava indo para uma ocasião especial, não podia faltar um brilho né?? por cima do lagoa eu passei o Hefesto, da Hits Speciallitá , o que tornou o lagoa um lindo holográfico:
 
 
 Gostei muito do resultado, e recebi muitos elogios ( adoroo!!! ) 

Iai queridas, o que acharam do resultado?? 

eu particularmente amei! fiquei com ele nas unhas até o domingo, quando já estava morrendo de vontade de usar o que trouxe da BF ... rsrs 

bjsss

Comentários

  1. Td lindo!! A cor, o esmalte suas unhas então nem se fala! Xonei!!!
    Beeeijo
    Blog Beleza sem Alergia - Esmaltes para Alérgicas

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo demais a combinação!
    Nossa, esmaltar com o carro em movimento é fera hein?
    Eu não conseguiria nunca! Kaka!

    Bjo!

    http://www.abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Lagoa ficou muito lindo com o Hefesto... Deu uma holografia discreta e muito bonita.


    Beijos
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho esse esmalte da cora, adorei a cor de ver apenas pelo vidrinho, mas como tem outros na frente ele vai esperar um pouco para que eu me aventure nele kkkkkk, mas adorei saber que ele é de fácil esmaltação. Ficaram um arraso viiiu *.*

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Morri! *.*
    Ficou muito lindoooo! Amo essa cor!!! Ainda mais com o hefesto!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  6. A combinação ficou um arraso!!!

    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que unhas mais linda,
    tenho uns esmaltes desta coleção pra usar,
    mais ainda não usei! Fiquei com vontade agr rs;
    Como você conseguiu essa perfeição com o carro
    em movimento? merece parabéns kkk!
    beijos flor!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O Hefesto da todo um toque né? *-*
    Amo!
    Esse da cora me lembrou muito o Lagoona da Monster High.. vc tem ele?
    Porque se tiver podia fazer uma comparação né *-*
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!!! Muito lindo!!!
    Parabéns pela bela combinação!!!
    Bjk
    Shirley

    ResponderExcluir
  10. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Muito perfeito mesmo :D

    www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. eeu sou apaixonada por esse esmalte, eu tenho ele e a cor dele e muito linda..
    A cora arrasa né ??
    bjs linda
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito linda a combinação, o Hefesto sempre dá um up em qualquer esmalte, né?

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu também amei, ficou linda!

    Beijos!

    Blog ESMALTES E MISTURAS
    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  14. Ele jé é lindo sozinho, com o hefesto ficou mara!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. esse esmalte ficou lindo com o hefesto!!
    amei!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que perfeição *o* E que dó no coração, já que acabei de perceber que precisarei fazer um estoque de Hefesto aqui em casa, haha.
    Usei faz poucas semanas o meu Hefesto pela primeira vez, e amei por demais o efeito. Estou com vontade de usar novamente, e preferencialmente por cima do Turquesa da Big Universo, imitar meeesmo essa tua esmaltação. Ameeeeeeeei!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto