01 outubro 2012

Beauty Fair - Parte Final

Oii queridass!! 
tudo bem com vocês??
nada como um final de semana pra repor as energias né?? 
Hoje trouxe pra vocês a ultima parte dos posts sobre a Beauty Fair , não vejo a hora de mostrar pra vocês tudo que trouxe de lá... a vida ta mega corrida, não estou conseguindo esmaltar minhas unhas com a frequência de antes, mas ainda consigo de 2 a 3 vezes por semana... então tenho muita coisa pra mostra pra vocês! 
Vamos aos stands? 


Ideal
O atendimento da Ideal foi ÓTIMO! fomos ( eu e a Mary do Viciada por Beleza  ) recebidas primeiramente por dois representantes da ideal, e eles chamaram mais uma representante, ou seja, 3 pessoas conversando e nos apresentando a marca e os produtos! 
eu gosto muito da base da Ideal , é a que eu uso , base fortalecedora ... comprei o vidrinho de 60 ml , pois não estava vencendo comprar o comum... então quando esta acabando o pequeno, eu encho o vidrinho novamente... 
toda a linha de tratamento, inclusive um esfoliante de cutículas que estou louca pra ter :
A Ideal também lançou a linha de lenços removedores:
Antes da Feira eu achava que a Ideal só estava ligada ao mundo dos esmaltes, mas não, eles tem toda uma linha de tratamento pra pele , hidratantes , cuidados com os pés:

Ludurana
O Stand da Ludurana foi um dos últimos que visitei , estava MUITO cheio ... estava tendo esmaltação com as novas linhas , magnéticos e Supernova ... A Ludurana ARRASOU nos lançamentos esse ano... e um dos esmaltes que mais chamou atenção no stand foi o feito com Ouro... que custa uma fortuna! 

Vult
Odiei o atendimento da Vult, tudo bem que passamos por lá após as 19hrs, e a feira terminava as 20hrs, mas achei o atendimento horrível , apenas nos falaram que teriam os cursos no dia seguinte e se agente queria se inscrever... enfim... não gostei , acho que poderiam ter um tratamento um pouco melhor ... ( gente, sou muito chata na questão de atendimento, acho que simpatia e educação são essenciais, e como trabalho com atendimento ao cliente, acabo sendo muito exigente.) Só tirei algumas fotos dos produtos expostos.

Rivka
Ao contrario da Vult , o atendimento da RIVKA foi ótimo, a Lara, representante da empresa estava conversando com as blogueiras em grupos , mostrou todos os lançamentos da empresa , explicou como funciona o processo de pesquisa e criação, o porque da demora de alguns lançamentos e tirou todas as duvidas que podíamos ter. 

Fing'rs
Nossa visita no stand da Fing'rs foi engraçada, foi o ultimo stand que visitamos, e as meninas do espaço blogueira já estavam guardando tudo... apesar disso nos receberam super bem, falaram das novidades, a nova edição de unhas já decoradas que estão arrasando ... e até me confundiram com alguma outra Barbara  kkkkk 


Bom minhas queridas, só falta uma empresa que visitamos para mostrar pra vocês aqui, mas ela vai receber um post especial, a Chillie's Pink , empresa da qual sou consultora e parceira pelo blog...

Espero que tenham gostado de tudo que mostrei durante esses 3 posts, que foi apenas uma parte do que encontrei na feira, o que consegui registrar, é muita coisa e fui apenas um dia, mas amei e vou me programar pra voltar no próximo ano!!

iai, o que acharam das novidades que a BF nos trouxe??

bjsssss

7 comentários:

  1. Puxa Barbara, quanta novidade!:n

    Desse jeito você vai ter que esmaltar suas unhas mais do que duas vezes por semana (o que eu já acho muito!!) para poder testar, provar e nos mostrar tudo.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Tô ficando doida com essas novidades todas...
    e eu concordo com vc, viu... tbm sou mto exigente quanto ao atendimento. Se sou mal atendida pego logo raiva da marca.
    Beeijo
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah...td lindo lindo limdo!!!!
    Me da td? Hahaha
    http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que coisas mais lindas!! Nem precisa dizer q quero tudo né ??? kkk bjs linda

    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  5. Muitas novidades mas não tive tempo para muita coisa, só mesmo ver minhas parcerias.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo terça! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  6. Quanta coisa linda!!!!!! To amando.... Pena que não pude ir pra Beauty =(

    Ameeeeeeei! =D7

    Venha nos fazer uma visita no Blog da Céu
    butiquedaceu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Com certeza a Ideal foi um dos melhores atendimentos que a recebeu na Beauty Fair!
    A Vult foi um fisco, uma palhaçada só! Não tinha 1 pessoa para falar com a gente sobre os lançamentos! Olha que tinha 2-3 atendentes para fazer o agendamento! Aff!
    A Rivka também atendeu bem e a moça da Fing'rs confundindo você foi a melhor! Rss!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir