Mimos Parceira - Butterfly Cosméticos

Oiiii amoras!!! Tudo bem com vocês??? Como passaram o final de semana??? Aproveitaram bastante??? Eu fui jogar boliche, e ainda estou com o braço doendo....

Hoje vou falar sobre a nova parceira do blog, e mostrar os mimos que eles me enviaram. A parceira é a Butterfly Cosméticos.


"Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.

Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria."

Deixa eu mostrar os produtos que a empresa me enviou:

-Loção Hidratante Morango com Champagne
- Removedor de Esmalte
- Calendário

Removedor de Esmalte - Testei e gostei. Fez exatamente o que diz na embalagem "Não deixa as Unhas Brancas", minhas unhas não ficaram brancas, nem ressecadas. Não sei dizer ao certo, se é uma Acetona, ou se é um Removedor de Esmalte, mas como minha unhas não ficaram ressecadas, nem esbranquiçadas, está mais para um Removedor de Esmalte mesmo.
Tirei um esmalte escuro, e foi muito fácil. Gostei muito do produto.
 Loção Hidratante Morango com Champagne - O cheiro é ótimo, eu particularmente adoro os hidratantes com esse cheirinho.
Tive que tirar da embalagem original, acho que está bem visível esses dois dentinhos né. Pois então, por um descuido meu, que deixei os produtos na minha cama, e minha gata que não pode ver nada, que já quer morder, conseguiu furar a embalagem, então minha mãe colocou em outra.
 Calendário - Ameii, ainda mais pelo fato que vir esses rascunhos. Tive que levar para o escritório.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Os produtos que recebi, eu gostei muito. Só fiquei triste por minha gatinha safadinha ter furado a embalagem.
Como a empresa é do Sul, os produtos são mais fáceis de serem encontrados na região . Aqui em SP eu nunca vi nenhuma perfumaria com os produtos. Alguém já viu??

Bjooo e uma ótima semana a todas.


Comentários

  1. TENHO ESTA PARCERIA HÁ 2 ANOS.
    GOSTO DA ACETONA, ESTE CREME É TUDO DE BOM O MEU É DE ERVA DOCE, DELICIA.
    PARABÉNS
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria !!!
    Não conhecia essa marca...
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel