FUNK - Lorena HD Ritmos

Oii queridas... 
tudo bem com vocês?? animadas com o feriado chegando?? eu não vejo a hora, apesar de trabalhar na segunda... rsrs mas só o fds já me anima já... rs

o esmalte de hoje me chamou mais atenção no vidrinho... mas gostei dele... é o FUNK da Lorena coleção HD Ritmos .. ele é um roxo bem alegre... usei duas camadas, acho q se tivesse passado mais uma teria gostado mais... ele ficou bonito, só que contra a luz dava pra ver o branquinho da unha :
 Mas mesmo vendo o branquinho, ele tem um brillho lindo... bem diferente : 
 da pra ver melhor no vidrinho os microbrilhos :
 
eu gostei, vou testar passar ele com mais uma camada... mas to adorando a coleção ...

iai queridas, já usaram algum lindinho dessa coleção??

bjssssss

Comentários

  1. Eu tenho esse esmalte. Acho mesmo que umas três camadas ficaria melhor, é um belo roxo, só não gosto do nome...aff!
    Bjs & óteemo fim de semana =D
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto