Um Pouco da Hair Brasil 2012

Oiiii gente!!!! Tudo bem com vocês??? Aproveitaram bem o final de semana???

E como todas já devem saber nesse sábado (24/03) começou aqui em São Paulo a Hair Brasil, que irá até amanhã (27/03), e no sábado mesmo eu dei uma passada bem rápida, para conferir um pouco na feria... Foi rápida, pois eu tinha um casamento no final da tarde, e ainda por cima, acordei super mal, mas mesmo assim eu fui.

  No Stand da Colorama, tinha vários esmaltes a exposição. 
  No Detalhe: Alguns Esmaltes da Coleção "Super Cores".
E um dos últimos lançamentos da marca, a coleção "África à Vista", tem várias cores.
 
  Stand da Risqué.
 A exposição da nova coleção: "Tenho que Ter".
  No Stand da Risqué tinha um jogo na qual o prêmio, era a Linha Risqué Technology. No jogo você tinha que colocar os vidrinhos na sacola, e para receber a linha completa, tinha que fazer 350 pontos, quem não atingia esses pontos ganhava um vidrinho mesma linha como prêmio de consolação. E adivinhem??? Eu ganhei, pensei que iria fazer feio, mas me sai muito bem.
 No stand da Fing'rs, tinha demonstração com os produtos da marca.
E a linda da Tânia do Blog Tânia Emiko, estava fazendo demostração de Alongamento de Porcelana no Stand da Konnen. E eu fiz em uma unha, que estava quebrada (nos próximos post eu mostro para vocês). A Tânia aliás fez um encontro dentro da Hair Brasil para nós blogueiras, com direito a brindes e sorteio (que para variar não ganhei)
 Aqui o Stand da OPI, sonho de muitas vicidas. Tinha vários esmaltes em exposição, e assim como em quase todos os stands, tinha esmaltação.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Fui super rápido, e por isso não deu para mostrar mais coisas como queria. A feira é muito grande, fico meio perdida lá dentro, não vi alguns stands que estava procurando, como da Hits e da 5cinco. E como estava passando mal, tive que ir embora. E ontem meu namorado não quis voltar.

Bjooo


Comentários

  1. Pena que não fui.... :(
    Mas na Beauty Fair não vou deixar de ir!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. e vc ficou sabendo algo se OPI sera vendido nas lojinhas brazucas??

    ResponderExcluir
  3. Oiii Bruna, mas já não estão a venda??? Já algumas meninas comprando...

    ResponderExcluir
  4. sim, por sites..mas quero ver em mais lugares..eu mesmo tenho os meus q comprei na bela glamour...

    ResponderExcluir
  5. Aqui em SP, sei q tem nas Drogarias Iguatemi, e pior q nem perguntei por isso...

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria ter ido !!!
    Amo esses eventos !!!
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito morar em sampa nessas horas. Que venha a Beauty Fair. Beijim

    Cristina
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  8. É maravilhoso, pena que não fui.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o post deu pra ficar por dentro
    da feira , esse ano nao fui
    mas na beauty fair to la

    http://estilodeunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Foi a primeira vez q fui na Hair Brasil, eu curti!
    Também fui embora rapidinho. Mas deu pra aproveitar.

    Beijos
    Pati
    www.espelhofeminino.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto