Parceira e Resenha - Océane Femme

Oiiii queridas...


É com muita alegria e satisfação que hoje venho mostrar mais uma parceira do blog. A Océane Femme


"A Oceáne Femme é uma marca de cosméticos especialmente desenvolvida para as mulheres que buscam praticidade em seu dia-a-dia."






Web Site: http://oceane.com.br/

E eles me enviaram os novos produtos da marca. A Caneta Hidratante de Cutícula e a Caneta Removedora de esmalte.


Caneta Hidratante de Cutícula

"Um método diferente e mais prático de deixar as cutículas hidratadas e com cara de unha que acabou de sair do salão. A ponta no estilo pincel facilita o uso de forma moderna e saudável. Ideal para carregar na bolsa e estar a todo momento com você e suas unhas."





No detalhe a ponta da caneta. Ela é muito prática e fácil de ser usada. É só girar a outra extremidade para embeber as cerdas com o hidratante e aplicá-la nas cutículas. Muito rápido.



A Océane mandou muito bem com essas canetas, porque eu particularmente só conhecia as importadas ou então erão muito caras. E para quem não sabe onde encontrar, vende em toda a rde Drogasil, por R$10,84. E mesmo serem embebecidas por um "gel" e não um líquido, vale muito a pena.




Caneta Removedora de Esmaltes





 A ponta da caneta no detalhe... Para mim é um produto indispensável. Além de ser muito prático. A ponta da caneta não é grossa, o que facilita em muito a retirada do esmalte. É muito fácil de usar, é só passar ponta da caneta em toda a região em torno das unhas, até remover por completo o excesso de esmalte.



Assim com a Caneta Hidratante de Cutículas, a Caneta Removedoras de esmalte também pode ser encontrada em toda a rede Drogasil, pelo mesmo valor R$10,84*
*Esse é o preço que encontro por aqui, região de Pinheiros. Não sei se varia de região por região




Bom meninas espero que tenham gostado. Eu adorei esse produtinhos... São mesmo indispensáveis, não acham?

E ai alguém já usou? O que acharam?

Bjooss


Comentários

  1. Oi Bruna !!!
    Primeiramente parabéns pela parceria!

    Na Mega Nail 2 tive a oportunidade de conhecer de perto vários produtos da marca e inclusive comprei a caneta removedora de esmaltes, ainda não usei , mas pela demonstração é tudo !

    Ah, aqui eu paguei bem mais barato por ela.

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, os produtos da Océane são ótimos ;)
    =***

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.. gostei desse removedor de esmlate, parece ser super prático, vou ver se encontro aqui na cidade!!
    Adorei o post..
    Dá uma passadinha no meu blog, tem novidades.. www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!! Nunca usei um produto da oceane... Tenho vontade de comprar essas canetas pra testar! Vamo ver futuramente!
    Bjus



    www.vicadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  5. Ai eu morro de curiosidade pra saber como é essa caneta de tirar esmalte, a de cuticulas eu tenho menos curiosidade...
    Mas nada delas por aqui... #mimimi

    bjks
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELA PARCERIAS EU ADORO OS PRODUTOS
    boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. parabens pela parceria!!!!!
    adorei a acneta removedora de esmlate da pra carregar dentro da bolsa !!!
    bjos
    http://www.onossonude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel