Coleção Puro Glamour Merheje Trends

Oiiii queridas!!!


Como passaram o feriadão??? Apesar do tempo tava feio, mas deu para descansar bastante...


Bom, vou mostrar mais um dos lançamentos da Merheje, dessa vez é a Coleção Puro Glamour... Foram lançadas 8 cores novas, sendo 7 cores peroladas e 1 Suave Cobertura, em tons pastéis.




"A Primavera de 2011 teve início durante o "equinócio" do dia 23 de setembro, sexta feira, às 6 horas e 15 minutos, com duração prevista de 89 dias, 20 horas e 25 minutos. Equinócio - Palavra derivada do latim (aequinoctium), que significa 'noites iguais' e refere-se ao momento do ano em que a duração do dia é igual à da noite sobre toda a Terra."

Nada melhor para comemorar o início dessa nova estação do que as cores da coleção de esmaltes Mereje Trends Puro Glamour.

As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina.



SAC 0800 771 4195


E ai meninas o que acharam??? Adorei o rosinha, mas ainda não achei por aqui. Alguém já usou algum? O que acharam??


Bjoss

Comentários

  1. Nossa, cada cor linda, perolado então ... sabe que sou chegada num brilhinho rs
    Ainda não usei , quem usar primeiro conta pra outra , tá ?
    Besiots

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Iara Netto Podexa, que assim q usar eu venho postar... E vc se usar primeiro, me mostra... rsrs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca... Mas as cores estão bonitinhas nesta coleção!!
    Bjus!



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  4. Cores bem delicadas né amiga!
    Pena que aqui não encontro nem o rastro desta marca rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto