Olho Turco - Passe Nati

Oii meninas, 
tudo bem??

o esmalte de hoje é apaixonante , fiquei com vontade de usar azul e logo lembrei dele ... o Olho Turco da Passe Nati ! ele é um azul escuro metalizado , e resolvi usar a cobertura fosca da impala para realçar um pouco a beleza dele. No anelar usei um adesivo da Unha Bela Adesivos, lindo , fácil de aplicar e com boa durabilidade! Vamos as fotos?? 
O Adesivo: 

O Olho Turco é meio chatinho de limpar, como todo azul escuro ... mas ele vale todo trabalho ! 
Iai meninas, o que acharam do Olho Turco Fosco??

bjsss
 photo bahbah_zpsf5c10385.png

Comentários

  1. Muito lindo esse azul. Por ser bem escuro ele fica chic. Adorei e eu nao sou tao louca por azuis mas esse eu gostei.

    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  2. Aff maria que sou a loca desse turco e não encontro pra comprar!
    Lindo lindo lindo demais a combinação!
    Amei!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Nossa conheci hj o seu blo e amei, mas a minha namorada vai ficar encantada com ele. Meus parabéns

    http://www.torrentgamesps2.net/

    ResponderExcluir
  4. Olá primeiramente quero desejar um ótimo ano que está começando.
    Quero colaborar com seu blog, fiz alguns artigos sobre:
    Emagrecer no verão
    Benefícios do Vinho
    Emagrecer definitivo em 2017

    Gostaria de te enviar para sua apreciação, não cobro o que peço é um link para meu blog.

    Vou divulgar seu blog em minhas redes, posso te mandar os locais são mais de 2 milhões de visualizações e também ofereço 2 links em meus sites.

    Sozinho vamos Rápido. Juntos vamos Longe!
    Prof Rosi Feliciano Oliveira
    Se preferir pode falar comigo no WhatsApp 43991334541
    contato@pontomakeup.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas