Reformulação

Oii Meninas, 

tudo bem??

sei que sumi, o blog ficou meio abandonadinho ( ok, muito abandonado ) . Tive alguns problemas de saúde devido a um hormônio que está alterado , e por isso minha imunidade baixou e consequentemente minhas unhas estão sofrendo muito...
já estou fazendo tratamento e tudo mais e graças a Deus tudo vai normalizar.

vocês devem ter reparado, de uns tempos pra cá que minhas unhas diminuíram muito de tamanho ao longo dos posts , isso por que devido a esses problemas elas começaram a rachar , descamar e quebrar com uma facilidade imensa. Sempre tive unhas fortes e grandes , e vendo elas assim acabei desanimando muito. 

estou fazendo de tudo para que elas voltem a ser como antes, e não vou parar o blog não! 
muito pelo contrario, durante essa semana , estou reformulando ele inteirinho... a partir da próxima semana vocês vão encontrar um novo layout , novas postagens ( que se Deus quiser serão diárias) , e até uma nova colaboradora no blog. 

estou preparando tudo com muito carinho e cuidado para que não aconteça mais sumiços como esse e que o blog seja cada vez mais atualizado e interessante para vocês ! 

obrigada a todas que mesmo sem atualizações tem passado por aqui , 

até semana que vem vocês vão encontrar aqui um novo Blog Meu Vicio em Esmaltes!!

bjssss


 photo bahbah_zpsf5c10385.png

Comentários

  1. Oi Bah,

    Finalmente voce esta de volta!! Espero que melhore logo.
    Aguardo as novidades.
    Beijos
    Denise :a

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom que agora tudo vai voltar!!!
    Adoro esse cantinho!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel