Hidratando as Cutículas com Bepantol

Oii queridas,
tudo bem com vocês??

não sei se repararam em algumas fotos, mas certamente vão perceber que eu não estou mais retirando as cutículas. Por quê? porque as  cutículas são a proteção das unhas, quando você retira elas fica sujeito a bactérias e doenças transmissíveis como por exemplo hepatite e algumas micoses de unhas ( a maioria das mulheres fazem as unhas em salão, a acabam correndo esses riscos se os materiais não forem de uso pessoal ou não forem bem esterilizados. )
Os benefícios para as unhas quando se para de retirar as cutículas são muitos, elas crescem mais fortes, estão menos sujeitas a micoses, ondulações e manchas.

A algum tempo jé estou lutando para não retirar mais as cutículas, mas confesso que já me rendi ao alicate algumas vezes... mas essa vez estou mais concentrada e prometo não desistir! rsrs

Para não retirar mais as cutículas tive que adotar VÁRIOS hábitos de hidratação, porque se não fica feio e não adianta estar com uma esmaltação bonita e as cutículas horrorosas. Todos os dias faço alguns rituais para hidratação e hoje vim mostrar pra vocês meu principal aliado , o Bepantol !!

O santo Bepantol é um ótimo hidratante e faz milagres nas cutículas então todos os dias eu aplico uma camada da pomada nas unhas:
Normalmente passo antes de dormir...e deixo la... no dia seguinte quando acordo do uma empurrada nas cutículas com as próprias unhas mesmo.
 e após a hidratação:

com a hidratação a cutícula já da uma reduzida boa, também faço esfoliação pelo menos uma vez por semana e durante o banho eu empurro com a espatula , pois a cutícula já esta molinha então o excesso e a pele morta sai. 

Também tenho o costume de passar hidratante nas mãos várias vezes ao dia, revezo alguns que vou mostrar outro dia aqui pra vocês ...

Vocês já usaram o Bepantol para hidratação??
você é da turma que tira ou da que não tira as cutículas??

bjssss

Comentários

  1. Eu uso creme da Avon para hidratar as minhas cutículas, mas sempre ouvi falar maravilhas do Bepantol.
    Beijo lindona :*
    thefashionistapretender.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente viciada no Bepantol!
    Sempre uso o Bepantol Derma, nunca usei o Baby!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho Bepantol estou louca pra comprar e ver como funciona , todo mundo fala tão bem que tenho que ter ... Eu tbm não tiro minhas cuticulas e hidrato muitoooo , pois quanto mais hidratar mais bonita ela vai ficar rsrsr

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e amo! Eu passo ao menos 2x no dia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica heheh, eu não tiro minhas cuticulas ^^
    bjsss

    http://diariodasesmaltadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tinha ouvido falar do Bepantol Derma, mas não sabia que com o baby também funcionava. Vou tentar!

    ResponderExcluir
  7. Bepantol derma e baby são os mesmos. Só nomes diferentes por fins comerciais.

    ResponderExcluir
  8. Que legal, vou salvar o site de vocês pra enviar pra minha namorada, ela vive falando desse bepantol derma que deveria usar nas cuticulas mas que nunca viu nada a respeito.
    Eu já havia mandando pra ela este outro website que tem muitas outras dicas e ela adorou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Côte D'Azur - Panvel

Camurça - Colorama no Desafio 10 cores 10 marcas