Hard Rock _ Hits Speciallitá + Filha Única

Olá queridas!!
mais uma semana começando ! 

o esmalte que vou mostrar pra vocês hoje, foi o que eu usei na noite de natal! Esse esmalte foi escolhido meio na correria, passei o natal em Santos, na casa da minha tia. Eu ia fazer as unhas no caminho, usando uns adesivos da Sally Hansen que ganhei da minha tia a um tempo atrás, mas minha tentativa foi frustrada, e por sorte tinha o Hard Rock dentro da bolsa pedido pra ser usado ( bolsa de viciada kkk ) . Já  na casa da minha tia me deparei com o esmalte que fiz a filha única, não me perguntem o nome, pois não sei rsrs sei que ele é um importadinho lindo!! bom , já falei demais, vamos ao resultado??


 Esse foi o importadinho que usei pra filha unica :





apesar de ter feito na correria eu gostei do resultado,essa linha de Glitter Forte da Hits é horrível pra tirar das unhas, mas esse valeu a pena.

Iai queridas, 
o que acharam do meu improviso??

bjsss

Comentários

  1. Nossa como ficou lindo, que cor perfeita desse esmalte da filha unica ein, adorei!
    Beijinhos
    http://charmof-woman.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só consigo dizer uma coisa: NOSSA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais mesmo, e combinou bastante os dois. Glitter é terrível de tirar seja qualquer um deles, mas a gente nunca deixa de usar né?

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Flor que linda
    eu amei
    Linda essa combinação
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Uhh quanto brilho!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu sou simplesmente apaixonada por glitter, e tenho vários da coleção de glitter da Hits! A combinação ficou maravilhosa! Vou pesquisar sobre o importado..

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Curti essa filha unica de glitters!!!=D
    bjo
    www.belezaestampada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel