Caipiroska Curação - Risqué + Azul Cristalino - Impala

Oii queridas
tudo bem??

curtiram bastante o feriadão? eu consegui aproveitar pra descansar bastante, apesar das coisas da faculdade pra fazer, afinal os professores resolveram deixar 3 trabalhos super importantes pra esse semestre rsrs 

Hoje trouxe pra vocês uma combinação , o Caipiroska Curação da nova coleção da Risqué com uma Nail art bem simples feita com o Azul Cristalino,  da nova coleção da Impala :


Primeiro passei duas camadas do Caipiroska Curação, bem simples de passar e limpar... Não manchou e tem um brilho ótimo:
Depois de um dia com o Esmalte da Risqué resolvi fazer uma Nail Art bem simples, com o auxilio de uma fita crepe fiz um detalhe na pontinha de todas as unhas com o Azul Cristalino da Impala:
 Foi uma Nail muito fácil de fazer, que durou muito nas unhas, e chamou atenção de muita gente... recebi vários elogios no banco.
 Peço desculpas o estado da minha cutícula, mas é que tirei as fotos 1 semana depois de esmaltar... rs
 Apesar do Azul Cristalino ser puro Glitter achei bem fácil de remover

bom meus amores...
espero que tenham gostado...
essa semana o movimento do blog volta ao normal...

já experimentaram as novas coleções ? da Impala e da Risqué??

bjsssss

Comentários

  1. Adoreiiiii a combinação...ficou show...me fala como vc fez esse efeito? bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara,

    Meu fim de semana foi muito bom. Sugiro que todos os fins de semana sejam assim de 3 dias!!
    Ficou lindo seu esmalte! Uma combinação ótima.

    beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito dessa nail art... que lindo esse duo de azuis! Gostei muito, muito mesmo, ficou lindo!
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Combinação linda!!! Gostei muito.
    bjus
    http://oolhaisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as unhas, que perfeição! Lindas!
    Parabéns, pela dedicação!
    Beijos ;*

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhh amei essa nail art ....quero muito fazer uma dessa ...quem sabe um dia eu consigo rsrsrspor mais que você fale que é facil ...pra mim é difícil


    Bjus
    claudiainceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo mesmo, tenho que me arriscar a fazer algo assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lyndoo Bah! Adorei a combinação!
    Amo esmalte azul!
    Bjus!


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com.br
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  9. que arraso, ficou lindo
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito linda essa nail art. Deu um efeito muito bacana na ponta das unhas. Esse Curaçao também é muito lindo, eu adorei ele. Acho que vou fazer uma esmaltada inspirada na sua, rs.

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto