Pollux - Mereje no Desafio 10 cores 10 marcas

Oiii meninas, tudo bem?? Preparadas para o final de semana??

Enfim hoje vou começar meu Desafio, que comentei essa semana. A primeira cor deveria ser um esmalte verde, então escolhi o Pollux da Mereje, que faz parte da coleção TMJ (Turma da Mônica Jovem)

Pollux - Mereje
  A algum tempo venho "namorando" o Pollux, sempre pegava ele para usar, mas acabava desistindo. Mas depois que a Helen lançou o Desafio e vi que a primeira cor a ser usada deveria ser verde, não tive dúvidas em qual usaria. Peguei o Pollux e enfim esmaltei com ele. E devo dizer que me surpreendi, amei tudo mesmo, a cor, o esmalte, a durabilidade.
O Pollux é um esmalte metálico verde, que por sinal é lindo (olha que não sou fã de esmaltes verdes, mas esse eu simplesmente AMEI), ele é ótimo de passar, super fácil de limpar e é bem pigmentado, cobre bem com uma camada, mas eu sempre passo duas. Fiquei com ele 4 dias nas unhas, sem nenhuma lasquinha.

E ai meninas, espero que tenham gostado.
Eu realmente adorei, e super recomendo. Os esmaltes Mereje são bem dificeis de serem encontrados, eu vejo a venda na Drogaria São Paulo.
E quem quiser participar do desafio fiquem a vontade.

Desafio
1. Verde -> Pollux - Mereje

Bjo e um ótimo final de semana.

Comentários

  1. Uhu !!! Lindo esse verde !!!
    Não tenho nenhum Mereje , aqui é muito difícil de achar :(
    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo!!!Amei esse verde!
    Ficou perfeito pro desafio!
    Bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. lindo verde ele parece com um que tenho só q de outra marca!!!

    -MeAdiciona
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  4. Bem lindo, não sou fã dos verdes mais como você mesma disse, esse eu gostei <3 rs, Tem Post novo no blog :)
    beijos!
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas são lindas adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Tá linda nas suas unhas! Eu n usaria pq n gosto de verde nas unhas mas ficou legal em vc!

    http://gestaopink.blogspot.com.br/2012/08/viagem-lencois-maranhenses.html

    ResponderExcluir
  7. LIndas adorei a cor ....bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Uau! Lindo demais!!!!!
    Mas diferente de você, adoro verde! Minha opinião não conta kkkkkkkk

    Bjk, tenha um ótimo final de semana!
    Tha - http://unhascores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. lINDO ESSE VERDE.ADOREI.BJS
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse esmalte, é lindo demais! Então, você também está participando do desafio? Que massa! Eu também estou e o post de hoje dá início à esse desafio, passa por lá =D
    Bjs!
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aiiiiiiiiiii que lindo esse verde, essa semana comprei meu primeiro verde cremoso, e estou louca para usar.
    Lá no blog tem post sobre saldão da Thipos passe lá:
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/08/saldao-thipos-nao-percam.html
    Fan page:https://www.facebook.com/pages/Esmaltes-de-divas/392411017486992?ref=hl
    ótimo fim de semana
    Kisses Joyce

    ResponderExcluir
  12. Bom dia amiga :)
    Que verdinho mais lindo.
    Tenho um bem parecido mas
    e de outra marca.
    Suas unhas ficaram muito lindas.
    Hoje fiz um post no blog de uma amiga
    da uma passadinha lá :)

    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/2012/08/post-da-colaboradora-deiia.html#comment-form

    Beijos minha linda e bom fim de semana.
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia ,
    nossa esse esmalte super combinou com a suas unhas *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. tomara que um dia eu encontre este esmalte pra vender certo que vem pra ksa lindo demais!

    ResponderExcluir
  15. Lindo esse esmalte
    eu adorei
    amo esse tom de verde fica lindo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    bj
    Francine

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse verde, e olha que eu nem gosto tanto de verdes, hein!!

    Beijooooo
    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Liiindo esse verdinho *o* E finalmente chegou os esmaltes da Mereje essa semana aqui na cidade, e eu já comprei o meu, hehe.
    E agora a vontade só cresceu pra entrar de vez nesse desafio, hehe. Já estou até usando um esmalte verde :D
    Beeeijos.

    ResponderExcluir
  18. Eu amo os esmaltes da Mereje! A durabilidade é um dos pontos que eu mais valorizo :) Ficou lindo o Pollux em suas unhas, Bruna.

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu queria terum vidrino da Merjere pq eu acho tão lindinho a Mônica no rótulo rsrsr mas nunca encontro uma cor legal.
    Amei a cor e combinou demais com a sua pele.

    Beijos!
    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Bruh, que verdinho lindo! Olha que eu não sou muito fã de verde não! Rsss!
    Mas esse eu gostei!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadapoblz

    ResponderExcluir
  21. Esse verde é muito lindo. Gostei!

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro os Mereje, e vc começou muitissimo bem esse desafio!
    Beeeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Ameeei essa cor !! =D

    Visitem http://www.facebook.com/QueLindasCores e concorram a um Extra Brilho da Cyllio (nova marca de esmaltes!) =D

    ResponderExcluir
  24. Linda essa cor... Nunca usei esmalte da Mereje...
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. fofo esse verdinho.

    ps, participando do desafio tbm

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto