Lindinha - Hits + Matte Pearl - Apple Colors

Oii meninas, tudo bem?? Como foi o final de semana de vocês??

Hoje eu vou mostrar uma combinação de esmaltes que eu não gostei muito, usei o Lindinha da Hits com o Matte Pearl da Apple Colors (acho que é esse o nome da marca)

Lindinha - Hits + Matte Pearl - Apple Colors
  O Matte Pearl minha cunhada trouxe para mim lá de Cancun. Ele é bem ralinho, impossível de ser usado sozinho, então como o Lindinha tinha a cor bem parecida resolvi usar os dois. Mas não era o dia, meu lindinha também estava ralo e o pincel horrível, passei duas camadas e ele não cobriu bem, depois passei uma do Matte Pearl, que ajudou a cobrir todo o branquinho das unhas, além de ter esse glitter quase invisíveis, pois são poucos mesmo.
  Lindinha - Hits + Matte Pearl - Apple Colors + Disco Ball - Impala
  Como eu não estava nada satisfeita com o resultado dos esmaltes, resolvi passar uma camada do Disco Ball para dar um up. Com esse lindo até que melhorou né, o que um glitter não faz nas nossas unhas, rsrs

E ai meninas, gostaram?? Podem falar a verdade hein.
Eu adoro um esmalte azul, não sei porque não gostei da combinação, acho que já tava chateada pelos esmaltes serem/estarem bem ralos.

Ahhh... A Helen, do Mundo da Helen, propôs uma brincadeira com um desafio das 10 cores. E eu estou dentro. Irei usar as 10 cores na sequencia da foto abaixo sem repetir nenhuma marca de esmalte, e venho mostrar para vocês os escolhidos.


E para terminar um selinho que ganhamos da fofa da Cláudia do  Cláudia Pincéis e Cores.
Agora os 10 blogs escolhidos:

Bjoo e uma ótima semana a todas.

Comentários

  1. Minha quelida que cor mais linda amei este azul céu!
    lindas unhas

    É tem empresas assim mesmo, eu nem consigo esquecer.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Achei esse azul bem lindão.Preferi sem o disco ball.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse azul e gostei com o disco ball, ficou lindo o resultado!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado; parabéns pelo selinho
    uma ótima semana
    beijos

    http://garrasesmaltadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que você não gostou... Eu adorei! *.*

    Boa segunda pra você, Bruna! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do resultado , achei muito fofo , tbm adoro azuis , só é uma pena o que vc passou por cima não ter muito glitter , adorei tbm com o DB .
    Obrigada por aceitar o selinho..dei de coração ...
    Ahhh o esmalte que postei hoje lembra sim o novo azul da risqué, só que eu não gostei do novo azul prefiro o Pinot ...rsrsrs
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ficou fofo o azul , mas tem dias que não rola mesmo...
    que marca diferente essa de cancun,adoro mesmo que seja ordinaria ter marcas diferentes...

    quero ver o seu desafio , o meu ja comecei, estou ate ansiosa pela segunda cor... bjoka

    ResponderExcluir
  8. Eu achei que ficou fofo :)
    ADoro o Lindinha, mas usei so uma vez desde que comprei! E tbm ja usei o Disco Ball junto com ele :)
    Um beijo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião o disco ball salvou, ficou muito mais lindinho. Amo azul, então não tem como não eu gostar :)

    boa semana

    http://ofantasticomundodejess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo e delicado.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Você tem o dom da criatividade, e sem contar que suas unhas são lindas demais *-*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que lindinha essa cor! Muito muito linda! ^^

    Beijos! *seguindo*

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiiiiiii lindona *-*
    Tudo bom?
    Estou seguindo (e adorando) o seu blog.

    Siga o meu tbm?
    mil beijinhos ;*

    http://itstendencial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Linda a combinação, os glitters do apple colors são mt fofos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindinho. Só o azul, pra mim, fica muito claro. Mas com o outro ficou mais legal.

    ResponderExcluir
  16. eu amei, pq azul é minha cor preferida!!!

    -Meus Blogs
    -Twitter
    -Tumblr
    -Facebook
    -WE♥It
    -Pinterest
    -bjO de Nana =**

    ResponderExcluir
  17. Esse lindinha é uma graça, e o glitterzinho também *o* Mas o Disco Ball é divo demais, adooooro!
    E tipo assim, ADOREEEI esse desafio. Eu quero também, como faz?
    Beeijos, Gi.
    /nosemaux.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, é só postar que vai participar do desafio...
      E conforme for usando as cores ir postando..
      Se puder avisar a Helen quando começar...

      Bjoo

      Excluir
  18. Olá,

    Adorei as combinações, principalmente quando vi o impala porque eu tenho um que ganhei, nunca usei e tinha medo que ficasse feio e, estou vendo que fica lindo, vou abusar dele ;)

    Beijos :*
    http://vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode abusar msmo... Ele não fica feio nunca...

      Bjoo

      Excluir
  19. ADOREI A COMBINAÇÃO FICOU LINDO BJS
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ficou tão fofo, uma gracinha, amei!

    Beijos


    ♥ Sempre Linda ♥
    http://alwaysbeautif.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda a combinação..... adorei!!!!!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Adoro este azul! Bem bonito! Olha ainda dá para participar no desafio das 10 cores? :)

    Beijo
    Ana
    http://thisisthelastnailpolish.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii querida!!! Claro que dá...
      Pode participar sim. Quando começar venha nos avisar..

      Bjoo

      Excluir
  23. Tua esmaltação ficou super linda, adorei.
    Esse disco ball da impala é show de bola,
    pena que na hora de remover da muito trabalho.
    Beijos minha linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Ralinho é ruim né, mas a cor ficou bonita assim sim.
    E com glitter melhorou!


    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Odeio esmalte ralinho! Você comentou não ter gostado dos brilhos pequenos e foi justamente isso que gostei, achei uma graça esses brilhos discretos!! Mas também ficou bom com o Disco Ball, ele quebra vários galhos, né? rs

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  26. Achei essa esmaltação linda desde o início, antes e depois do Disco Ball. Também, meu azul preferido (rs). Gostei da combinação, ficou linda e glamourosa. Parabéns pelo selinho recebido e muito obrigada por ter indicado o Papo de Esmaltes. Esse desafio que a Hélen criou é show de bola e também estou dentro (rs). Beijão.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que legal que você está no desafio também =D Começo o meu no fim de semana. Gostei muito dessa esmaltada, ficou linda demais!
    Bjs & um óteemo dia!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Lindo demais!!! Amei esse tom de azul!!!
    Beijosss
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto