Deep Purple - Capricho Rock Glam

Oiii meninas, tudo bem com vocês??? Como passaram o final de semana??

Vamos ao esmalte de hoje, vou mostrar um dos esmaltes que a Capricho lançou, ele faz parte da Coleção Rock Glam: o Deep Purple, que é um "Holográfico 3D, com fundo roxo", como foi definido pela própria marca.

Deep Purple - Capricho Rock Glam
 Deep Purple  foi um dos que mais me chamou a atenção nesse lançamento da Capricho, por esse ser rosa com esses glitters 3D, coisas que eu adoro.
  Usei duas camadas, sem nenhum esmalte por baixo e cobriu o branquinho das unhas.Foi fácil de passar e de limpar. 
  Para limpar foi tranquilo, os glitter não atrapalham em nada.

Então meninas, o que acharam??? Alguém já usou algum dos esmaltes da Capricho???
Eu adorei ele, foi uma delícia de esmaltar, e o virdrinho é uma fofura, e é claro que não é um dos esmaltes mais baratos, mas vale o investimento.

Bjo e uma ótima semana a todas.

Comentários

  1. o nome deste esmalte não é deep purple? aquele nomezinho escrito ali na frete. eu conhecia ele por este nome! beijos

    ResponderExcluir
  2. Ele eh bem lindinho mesmo, o unico q eu comprei por enquanto foi o Meteoro.
    Bjao
    Bruna
    http://dabrubs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Michele fui olhar é e esse msmo.... Fui ver pelo site da Capricho, mas não tem ele lá... Eu não tendi nada, mas vlw por me corrigir... BJooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, pois é fiquei meio sem saber o nome, porque tem amigas que tem e divulgam pelo nome de deep purple. eu quero este esmalte então tenho q saber o nome né? hehhe
    pois é tb notei que o site da capricho colocou outro nome.
    :g

    ResponderExcluir
  5. Meu vidrinho tava aki no escritório, nem lembrava disso... No vidrinho ta isso mesmo.... Eu acho que o Friday Night seja outro, pq diz que é roxo, só é estranho que não tenha o Deep lá... Sei lá, não tendi mais nada.... Mas no vidrinho ta Deep Purple mesmo.... Vou ver se acho o Friday Night... Bjoo e vlw novamente.... rsrs

    ResponderExcluir
  6. :a
    gostei muitão desse! A coleção da capricho está linda mesmo. Não vejo a hora de adquirir o meu :/

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  7. não comprei nenhum dessa coleção...não me animei ainda!

    ResponderExcluir
  8. A cor é bonita, mas achei essa coleção meio carinha.... o.O

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. lindooooooooooooooo de mais um charmeeee *-*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo esse esmalte.
    Vou usar logo o meu.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Bruna !
    Muito bonito, e ainda mais lindo o vidrinho dele ! rs
    Agora não achei ele holográfico !:/

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Glitter é comigo mesmo! Hahahahaha
    Lindo esmalte!
    Bjs!
    http:
    //coisaphynna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É um dos esmaltes mais lindos da Capricho, com certeza! *-*
    Além disso o vidrinho é um arraso de lindoo, eu amei!

    Bjos, Bruna :)
    http://justbru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie
    Amei o Blog


    Visite a Nova Postagem do Blog, Desafio das 31 Unhas, com gradiente Lilás.
    Deixe seu cometário. :*

    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/2012/05/desafio-16-unhas-gradiente.html

    ResponderExcluir
  15. Ai ti lindooo, comprei ele ontem vc acredita?! e fiz uma ótima escolha ficaram lindas suas unhas! bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel