Poção do Amor - Risque + inglesinha

Oii gente!!

me desculpemm a demora pra voltar aqui... é que essa semana voltou a facul, então foi meio corrido... mas enfim, aqui estou! 

estou numa missão de conseguir usar todos esmaltes novos q andei comprando... e entre eles esta a nova coleção da Risque : Color Effect 
o usado hj foi o Poção do Amor, um vermelho bem alegre , com brilhos ... usei duas camadas, achei lindo!





 e como eu não paro com só um esmalte... fiz uma inglesinha com o Preto fosco, tbm da risque...

pra finalizar passei um top coat e pronto....

a inglesinha não ficou aquelassss coisas , mas eh pq foi a primeira vez.... mas gostei da combinação...

e ai ? o q acharam ??

bjsss comentemmm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto