Ruby - Hits Speciallitá e Paz e Amor - Impala Novo70

Oiiii....
demorei mas cheguei....
rs
hj vou mostrar uma cor que ameiii... é linda, facil de passar , e teve uma durabilidade muito boa...
é o Ruby , da Hits Speciallitá ... a cor dele é lindaaa :
como eu nao aguento a falta de um brilho, passei o Paz e Amor da Impala Novo70 no anelar...   

 O que mais amei nesse esmalte da Hits foi o pincel... é diferente... meio quadrado... e eh mto bom pra passa .... tão perfeito q no dia seguinte eu voltei na sumirê pra pegar mais alguns da coleção...rsrs ai vai uma foto mostrando como é o pincel:
mara né??

pra finalizar , estou participando de um sorteio no Contém 8 ml ... e ai vai o link pra quem quiser aproveitar :

http://contem8ml.blogspot.com/2011/07/sorteio-aniversario-1-ano.html

bjsssss
comentem ^^ rs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidratando as Cutículas com Bepantol

Cream - D'Lu #SottileSmalto