3

Reflex - Ana Hickmann

Oiii queridas!!
tudo bem com vocês??? prontas pro final de semana ?? estou desde segunda torcendo pra chegar sexta... e chegou rapidinho!! tive semana de provas na facul... muita dor de cabeça, mas no final , acho que deu tudo certo ... hahaha 

O esmalte de hoje foi muitoooooo difícil captar a cor dele nas fotos , é o Reflex da Coleção Color Travel da Ana Hickmann , ele é um roxão bem bonito , com reflexos meio esverdeados ... muito lindo, fácil de passar, de limpar ...tudo de bom!
da pra ver os reflexos já no vidrinho: 

 

um roxão lindooo , eu adorei , e pretendo repetir...
gosto bastante dos esmaltes da Ana Hickmann, só acho meio carinhos, mas vale a pena...

iai queridas, o que acharam? deu pra ver os reflexos??


bjsssss



3 comentários:

  1. lindão mesmo!
    estou com uma cor parecidissima da Up Color (!)
    Os esmaltes da AH realmente esmaltam muito bem.

    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas adorei sua escolha
    Não curto a marca mas as unhas ficaram show
    Boa sexta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindão ele! Gosto dele mesmo com os problemas q eu tive com o SAC da AH...
    Adoro fazer as unhas dos pés com eles, já q eu desisti de usar esmalte clarinho nos pés!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir