GlossyBox Abril/12

Oiiii gente!!!! Como passaram o feriadão?? Muito frio e chuva??
Eu ainda fiquei com dor de ouvido ontem, é muito ruim dor né.... Ninguém merece.

Deixa eu mostrar a GlossyBox do mês de Abril, que foi uma Edição Especial de Aniversário. E só veio produtos Natura, todos em tamanho real.

 Higie Sabonete Líquido Íntimo - Proporciona sensação de frescor, conforto e bem-estar. Pode ser usado diariamente, inclusive no período menstrual.
 Todo Dia Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas - Amora e Amêndoas  - Com toque seco e absorção rápida, é indicado para ser reaplicado a qualquer hora do dia, protegendo a pele. Deixa uma textura sedosa e com um leve brilho
 Faces Delineador para Olhos - O delineador caneta possui ponta grossa que facilita a aplicação e rende traços marcados.
 Desodorante Colônia Águas Jabuticaba - 

Eu gostei muito dos produtos desse mês, e foi enviado exatamente o que foi divulgado.
Esse Desodorante Colônia Águas Jabuticaba, tem um cheiro muito gostoso, não é muito forte, para mim é ótimo, por causa da rinite. O Delineador para Olhos, parece uma caneta mesmo, tem ponta grossa, deve ser perfeito para aquele traços mais grossos, super diferente. O Creme Hidratante Iluminador também tem um cheiro ótimo, gosto muito dos hidratante de amêndoas, e ficou ótimo essa mistura com amora. O Sabonete Íntimo, eu não senti o cheirinho, mas é um ótimo produto para nós mulheres né.

Bom meninas, espero que tenham gostado.

Bjoos, e um ótimo dia a todas.

Comentários

  1. Nossa, essa sim super compensou.
    Que pena as outras estão ruins e depois das edições especiais eles voltam ao normal.
    Bjussss...
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Compensou sim!!!
    Eu quero uma caneta delineadora tambem!!!! rsrsrs...
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel