Enseada 021 - Realce

Oiii queridas!!! Tudo bem com vocês??? Aproveitaram e curtiram bem o final de semana??? Eu fui em um noivado, estava muito bom, apesar da minha rinite ter atacado bem na festa, mas está bom né...

E vou mostrar para vocês o esmalte que usei. Como o noivado era em Jacareí, e eu sempre esqueço alguma coisa, esqueci de levar o esmalte. Ainda bem tinha alguns na casa do meu namorado, e resolvi usar o Enseada 021 da Realce.

Enseada 021 - Realce
 Foi a primeira vez que usei esses novos esmaltes da Realce, comprei vários a algum tempo, e esse ganhei em um encontrinho. Eu não imaginava que eles fossem tão bons. Adorei, para passar foi uma delícia.
 Passei duas camadas, como sempre, e ficou perfeito. A cor dele também me surpreendeu, não imaginava que eu iria gostar tanto. Eu já tava com a idéia, de que iria passar uma cor e depois o flocado que tinha por lá. Mas ficou tão lindo que resolvi deixar somente o Enseada
 Essa foto tirei com flash, ficou um rosa mais claro do que ele realmente é. Ele é um rosa bem escuro, tipo magenta, e quase vermelho... Me entenderam né?? 

Bom meninas, espero que gostem.
E quem ainda está na dúvida quanto ao esmaltinhos, se joguem....
E eles são super baratos.

Bjoooo

Comentários

  1. Ganhei um esmalte da Realce na minha Glossybox deste mês de fev, mas fiquei cabreira pq detestei a cor :/
    Mas a sua esmaltação ficou linda! Vou testar o meu :)

    Um beijo,
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor...
    Vi na Sumire daqui mas nao comprei ainda!
    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa, q tom lindo q ele tem!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei essa marca e gostei!!!

    www.belezaestampada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. lindoo demais
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Linda essa cor hein amada!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor! Muito bonito esse rosa!
    Eu tenho q criar vergonha e usar logo o meu realce!! Talvez nesta semana eu use!!
    Bjus



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel