9

Holográfico Lilás Chrome - Up Colors

Oiiii amores!!! Tudo bem com vocês??? E o final de semana está chegando, ainda bem.... E aqui em SP o friozinho deu as caras ontem, mas hoje o sol já está de volta...

Mas deixa eu mostrar o esmalte que usei antes da minha unha quebrar. E para variar é um holográfico, mas precisamente o Lilás Chrome da Up Colors.

Holográfico Lilás Chrome - Up Colors
 O Lilás Chrome, como diz o próprio nome, é um holográfico lilás, super meigo, e muito lindo. 
Passei duas camadas, é ele ficou lindo, não concordam???
 A holografia dele é linda, eu ameii, brilha muuuito no sol. Quando passo um holográfico, não paro de ficar olhando a beleza dele, e esse não foi diferente. Que lindeza. Ele também foi super fácil de passar, de limpar, de tirar. Foi tudo de bom. Também tem uma ótima durabilidade, não descascou no tempo que fiquei com ele nas unhas.


E quem ainda não tem, e quer ter esses lindos, a Up Colors tem uma lojinha no Facebook.
Vale muito a pena, pois os esmaltes são ótimos e lindos. Vocês podem comprovar a lindeza nas fotos né.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Eu ameiiii, cada dia fico mais apaixonada pelos holográficos
=D

Bjooo
6

Hippie Chic - Colorama + Pisces - SA

Oiii queridas , tudo bem com vocês???

metade da semana já... e não vejo a hora de acabar...rsrs 

hoje trouxe uma pra mostrar pra vocês uma combinação que fiz a umas 2 semanas, antes das minhas unhas quebrarem na carne... Usei o Hippie Chic da Colorama, que é lindo, um dos meus favoritos, tanto que já estou no 2° vidrinho... ele é bem fácil de passar , com duas camadas cobre bem e dura bastante :
Na pontinha da unha passei o Pisces da Sancion Angel ( ainda estou com o pé atras com a marca, devido a toda polemica , porém já tinha alguns em casa e que apesar de tudo, são bonitos , rsrs ) 
 
 Gostei bastante do resultado , no final passei um Top Coat para nivelar a unha e finalizar com brilho. 

ficou uma inglesinha bem delicada, com brilho , mas discreta....
ta ai uma ideia pra inovar, as vezes você já esta com um esmalte a alguns dias e renova ele com uma coisinha simples assim.

iai queridas ? Gostaram??
já fizeram inglesinha com Glitter??

bjssss

10

Um Pouco da Hair Brasil 2012

Oiiii gente!!!! Tudo bem com vocês??? Aproveitaram bem o final de semana???

E como todas já devem saber nesse sábado (24/03) começou aqui em São Paulo a Hair Brasil, que irá até amanhã (27/03), e no sábado mesmo eu dei uma passada bem rápida, para conferir um pouco na feria... Foi rápida, pois eu tinha um casamento no final da tarde, e ainda por cima, acordei super mal, mas mesmo assim eu fui.

  No Stand da Colorama, tinha vários esmaltes a exposição. 
  No Detalhe: Alguns Esmaltes da Coleção "Super Cores".
E um dos últimos lançamentos da marca, a coleção "África à Vista", tem várias cores.
 
  Stand da Risqué.
 A exposição da nova coleção: "Tenho que Ter".
  No Stand da Risqué tinha um jogo na qual o prêmio, era a Linha Risqué Technology. No jogo você tinha que colocar os vidrinhos na sacola, e para receber a linha completa, tinha que fazer 350 pontos, quem não atingia esses pontos ganhava um vidrinho mesma linha como prêmio de consolação. E adivinhem??? Eu ganhei, pensei que iria fazer feio, mas me sai muito bem.
 No stand da Fing'rs, tinha demonstração com os produtos da marca.
E a linda da Tânia do Blog Tânia Emiko, estava fazendo demostração de Alongamento de Porcelana no Stand da Konnen. E eu fiz em uma unha, que estava quebrada (nos próximos post eu mostro para vocês). A Tânia aliás fez um encontro dentro da Hair Brasil para nós blogueiras, com direito a brindes e sorteio (que para variar não ganhei)
 Aqui o Stand da OPI, sonho de muitas vicidas. Tinha vários esmaltes em exposição, e assim como em quase todos os stands, tinha esmaltação.

Bom meninas, espero que tenham gostado. Fui super rápido, e por isso não deu para mostrar mais coisas como queria. A feira é muito grande, fico meio perdida lá dentro, não vi alguns stands que estava procurando, como da Hits e da 5cinco. E como estava passando mal, tive que ir embora. E ontem meu namorado não quis voltar.

Bjooo


6

Como arrumo meus esmaltes!

Oiii queridas ,
tudo bem com vcs??

depois de muito tempo e muitas promessas , hoje trouxe pra vocês como organizo minha humilde coleção ...rs


quando comecei a assumir que gostava de esmaltes, tinha cerca de 50 esmaltes, guardava eles em uma gaveta :
Na mesma gaveta, guardava os acessórios, como algodão , lixas, acetona ( naquela época usava acetona ainda, hoje eu uso removedor com glicerina , que não estraga tanto as unhas ), fita crepe pra ajudar a fazer nail art, esponjinhas e adesivos.
com o tempo a coleção foi crescendo, e não cabia mais na gaveta... com isso tive que mudar eles de lugar...
comprei duas caixas plasticas grandes e coloquei nelas :
eles eram todos numerados, com etiquetas em cima e os acessórios também ficavam juntos, só que quando me mudei não tinha lugar pra deixar as duas caixas, mas em compensação, meu quarto tem vários armários embutidos, e um deles é na altura certa e no tamanho certo para guardar todos eles... eu mudei o modo de catalogar eles, coloquei uma etiquetinha com a cor do esmalte em cima do vidrinho , pois não conseguia ver a cor exata do esmalte , então com a etiqueta, eu bato o olho e já vejo a cor exata do esmalte :
e em baixo do vidrinho eu coloquei a numeração:
eles estão separados por marca , e dentro das marcas esta separado por coleção e os que não tem coleção especifica, é por tipo ( cremoso, cintilante ) ... deu um pouco de trabalho, pelo volume né... mas no final fico lindo...rsrs e muito mais fácil de localizar as cores....
gostei bastante do resultado, parece que o lugar foi feito sob medida rsrs ... deu bastante trabalho , mas valeu a pena... e agora sei que tenho exatamente 388 vidrinhos de esmaltes ... rs 

e vocês?? como organizam seus esmaltes ??

gostaram do jeito q fiz?? rs 

bjssss
1

Depilart na Hair Brasil

Oiii amores, tudo bem com vocês????


Esse final de semana acontece a Hair Brasil aqui em São Paulo, acho que quase todas já devem saber né??? E vou falar da Depilart que estará marcando presença na feira.

"Em parceria com a Loja IKESAKI, a DEPILART estará participando da Hair Brasil 2012 que acontece nos dias 24 a 27 de Março no Expo - Center Norte em SP.

A Depilart junto com sua equipe de técnicas e promotoras estará dando suporte e atendimento a todos visitantes que passarem dentro do Stand do Ikesaki.
Terá demonstração da Cera Quente, Refil roll-on além das apresentações de todos os produtos.

Os destaques são para:

Cera Quente Canela – Indicada para depilação de todo o corpo e rosto, a Cera de Canela tem excelente elasticidade proporcionando uma depilação de grandes áreas ótima aplicação para Método Espanhol.

Mousse de Parafina – Agora em embalagem 180g para Consumidor Final, as Mousse Depilart hidratam profundamente a pele, tratando pés rachados, pele ressecada além de serem usados na massagem corporal e no banho de lua que age protegendo a pele evitando ressecamento, ardência e coceiras no processo de clareamento.

Aquecedor Elétrico Bivolt – Sucesso em vendas o Aquecedor Roll-on é automático, tem visores laterais que permitem a melhor visualização do nível de cera, não precisa de suporte, tem base auto-sustentável.

Gel Pós Depilação Ervas Finas que acalma e hidrata a pele pós-depilação, pós-sol e pós- barba devido à rica combinação dos Extratos de Sálvia, Menta e Tomilho, que tem ação anti-séptica, cicatrizante e refrescante.

Cera Micro-ondas para depilação rápida e segura, desenvolvida para atender rapidamente as necessidades das mulheres. Versões Mel e Algas pote de 200g, são indicadas para depilação de pequenas áreas como buço e axilas.

Creme Depilatório Banho elaborado para remover pelos indesejados em apenas 03 minutos. Indicado para pernas, braços, axilas e virilha, contém Extrato de Manteiga de Karité que proporciona hidratação a pele.

Gel Esfoliante Facial e Corporal com Sementes de Damasco, desenvolvidos para limpar suavemente a pele eliminando as células mortas revitalizando a peleAlém da agradável sensação de limpeza, a esfoliação proporciona outros benefícios, deixa a pele mais lisa e macia, controla a oleosidade e estimula a produção de células novas.  O que facilita também os tratamentos estéticos que são realizados após a esfoliação.
Aproveitem a feira, visitem o stand do Ikesaki conversem com nossas consultoras!

Localização da Depilart na Hair Brasil
Loja Ikesaki Varejo - Rua HR/J Numero 63/82 – Varejo Show.
Loja Top Profissional - Rua I/J Numero 45/58 – Profissional Show

SAC
(11) 3288-5270

DEPILART
Linha de Cosméticos de produtos depilatórios e cuidados especiais, reconhecida pela qualidade e eficácia dos produtos e seriedade de seu trabalho.
Destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, crescendo anualmente em número de exportações.
Atua em vários países como: Uruguai, Costa Rica, Chile, Japão e Alemanha."


Então quem for para a Hair Brasil, e quer conhecer os produtos da Depilart, já sabem, é só dar uma passadinha no stand de Ikesaki.
Eu ainda não sei se irei... Mas caso eu vá, trago fotos para as que não puderem ir.

Bjooo no coração...
9

Enseada 021 - Realce

Oiii queridas!!! Tudo bem com vocês??? Aproveitaram e curtiram bem o final de semana??? Eu fui em um noivado, estava muito bom, apesar da minha rinite ter atacado bem na festa, mas está bom né...

E vou mostrar para vocês o esmalte que usei. Como o noivado era em Jacareí, e eu sempre esqueço alguma coisa, esqueci de levar o esmalte. Ainda bem tinha alguns na casa do meu namorado, e resolvi usar o Enseada 021 da Realce.

Enseada 021 - Realce
 Foi a primeira vez que usei esses novos esmaltes da Realce, comprei vários a algum tempo, e esse ganhei em um encontrinho. Eu não imaginava que eles fossem tão bons. Adorei, para passar foi uma delícia.
 Passei duas camadas, como sempre, e ficou perfeito. A cor dele também me surpreendeu, não imaginava que eu iria gostar tanto. Eu já tava com a idéia, de que iria passar uma cor e depois o flocado que tinha por lá. Mas ficou tão lindo que resolvi deixar somente o Enseada
 Essa foto tirei com flash, ficou um rosa mais claro do que ele realmente é. Ele é um rosa bem escuro, tipo magenta, e quase vermelho... Me entenderam né?? 

Bom meninas, espero que gostem.
E quem ainda está na dúvida quanto ao esmaltinhos, se joguem....
E eles são super baratos.

Bjoooo
6

Holográfico Vermelho - Ellen Gold

Oii queridas...
tudo bem com vocês?? 
por aqui ta tudo certinho...correria, facul, trabalho... aulas de direção!! sim... perigo... rsrs mas to adorando!! 

o esmalte que trouxe hoje pra vocês é o Holográfico Vermelho da Hellen Gold , que ganhei da Bruninha no encontro Entre Divas... eh lindo, fácil de passar e de limpar.. mas o vermelho eh bemmm clarinho...
 
 gostei bastante... muito brilho...

eu passei um top coat por cima dele ainda molhado e o vermelho ficou mais visível , adorei ... é uma pena que não tenha aqui em sjc ... tem a marca Hellen Gold, mas não holográficos... quem sabe um dia né??

iai queridas, gostaram??

bjssss