Esmaltes Recebidos Beauty Color

Oiii queridas!!! Tudo bem com vocês??? Aiii como eu queria que hoje já fosse sexta... rsrs

A, algum tempo o blog fechou parceria com a Beauty Color. E hoje vou mostrar os esmaltes que eles me enviaram, que por sinal são lindos...



Recebi 4 vidrinhos, nessa "bolsinha". Na ordem são
Ousadia Tropical
Bem Amada
Discreto Poder
Made in Brasil



E vamos as fotos deles nas unhas. E novamente não é para reparar hein, quando pinto muito no mesmo dia, minhas cutículas ficam horríveis.

 Ousadia Tropical

 Amarelo cremoso. Passei 2 camadas, e já cobriu perfeitamente. 
Adorei a cor, não é aquele amarelão. Ele é mais um amarelo pastel, mesmo não sendo muito chegada nos amarelos, ele é bonitinho.



Bem Amada

Rosa Cintilante, que como todos os outros cintilantes escuros, parece mais um perolado. rsrs
Nem preciso falar que ameeei, adoro esses tons de rosa, bem pink. Lindo
Também passei 2 camadas.



 Made in Brasil

 Verde metálico. Como podem ver, ele tem uns brilhos meio dourado, o que deixa a cor bem diferente e única. Muito difícil definir a cor dele. rsrs. O que acham? Mas também o importante é que a cor é linda né. Adorei eles nas unhas... Ficou divo



Discreto Poder 

 E para finalizar, esse Nude. Que por sinal foi o primeiro que usei, já que na minha cabeça (acho que só na minha), eu pensava que não gostava de esmaltes nudes... Mas foi só passar esse lindo, que mudei completamente de opinião. Amei ameii ele. Como ficou lindo nas unhas, e que dó para tirar, mas tinha que passar os outros para vocês verem né. Assim como todos os outros, passei 2 camadas.


Os esmaltes foram super fácil de limpar, super recomendo. Já ouvi algumas meninas dizendo os esmaltes da marca são difíceis de serem esmaltados, porque alguns ficam grosso. Eu não tive esse problema (ainda bem), então achei fácil para esmaltar.

Espero que tenham gostado. Eu sinceramente, gostei muito dos esmaltes. E meu queridinho agora é o Discreto Poder =D

Bjooss

Comentários

  1. Todos lindos...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei esse nudee
    ficou lindoo , com tantos efeitos
    e dificil agente querer usar esmaltes "simples " neh

    olha acho que nunca usei
    esmalte amarelo mais gostei desse
    ele fico tao fofinho mas
    acho que suas unhas ajudaram ne
    elas sao lindas hhaha

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Todos muito lindos, to esperando os meus chegarem!!!
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o verde,show de bola!!!eu tambem quero um todos são lindosssss

    ResponderExcluir
  5. Oi que esmaltes lindos ,adorei
    já estou te seguindo
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Todas as cores lindas !!!
    bjos
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, o nude ficou lindo :)

    Rs, tem déeeecadas que não uso um esmalte do tipo.. vou até procurar um por aqui depois, :3
    Quanto ao metálico, eu diria que é um dourado esverdeado, OIASDKLAKLSD

    Bjs!

    mari m.
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei esse amarelo!!! Lindo!!
    Bjs

    www.priarte.com

    ResponderExcluir
  9. Desses, eu só não tenho o verde dourado.. saiuhsasahiashisa

    E os esmaltes da Beauty Color não são grossos não..

    Pelo menos nenhum dos meus, e tenho vários..
    siuashishaiashuiashias

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/unhas-douradas.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais!! um arraso, que cores incríveis!!!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. As cores são lindas, só o Rosa que deixaria... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o Bem Amada e o Discreto Poder!! Espero achar aqui em Sanja!! Rss!
    Bjus!



    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel