Close - Passe Nati

Oii queridas, 
Tudo bem com vocês ?
andei dando umas sumidas daqui né ? mas prometo pra vocês que estou voltando ao normal ...rs
Ontem resolvi passar não só uma cor que nunca tinha usado... mas também uma marca que nunca tinha usado ...rsrs passei o Close da Passe Nati :
 É um verde lindo , bem delicado... a principio ia passar o disco ball da impala por cima, mas achei ele tão lindo que deixei só ele mesmo 
 
 
e mais fotos : 

 Adorei! foi super fácil de esmaltar e de limpar...
ele tem um efeito bonito, do qual acho que não consegui captar com as fotos , ele tem um brilhinho verde mais forte conforme bate a luz...

pretendo usar mais vezes essa marca... gostei!

iai queridas... gostaram? ja usaram a Passe Nati?

bjsssssss

Comentários

  1. Nossa, como é lindo!
    Adorei esse shimmer que ele tem! Ficou muito lindo!

    bjim,

    Ana
    anascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoreei a cor!! eu tenho uma parecida mas é da risqué e é mais azul. mas gostei... vou comprar e dpois compartilho o q eu achei..
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou! Amei a cor!
    Muitos Beijos!
    http://katiaemanias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que linda adorei, tenho esta cor tb e adoro perolado
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa bem meigo e meu minha cara, gostei!

    Bjos
    Belinha
    www.colorindosuasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei,ficaram lindos!!
    www.chatofbeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que verdinho lindo...


    http://vaidademedidacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que verdinho mais lindo!!
    Adorei!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essa cor!!!
    Do Passe Nati eu usei o craquelado, num gostei mto não...
    Ainda tenho q usar outros esmaltinhos da Coleção da Sabrina Sato!! Rss!
    Bjus


    www.viciadaporbeleza.blogspot.com
    @viciadaporblz

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho esse esmalte... é um dos vidrinhos mais antigos que eu tenho dessa marca, gosto muito dele.
    Bjs (amanhã, sai post com o Desafio #3)
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel