Workshop Moda e Beleza -Tânia Emiko

Oiiii queridas!!!! Tudo bem com vocês???

Lembram que falei do workshop que a Tânia estava organizando? Então ele aconteceu sábado, e foi um sucesso, muito bem organizado. Adorei poder estar presente
O workshop aconteceu em Guarulhos, na Bella Derm (Salão de Beleza e Centro Estético) que é da Tânia. O lugar é lindo. A Tânia é suuuuper simpática...


Algumas das unhas que a Tânia decorou, lindas né?


 A Dedra (Beleza Estampada), a Denise (Eu com duas), a Clau (Filosofia Feminina) e Eu


 Momentos Diversos

 Um dos stands era da Mary Kay, olha quanta coisa... Eu testei alguns produtos, e realmente é tudo que dizem mesmo, são ótimos

Cestas para Sorteio... Tinha 2 cestas que todas queriam, também tinha muita coisa, tinha China Glaze, Mary Kay e mais produtos dos outros stands, eu para variar não fui a sorteada né... rsrs

Momento Vergonha - Eu e a Tânia (Ela toda chique e eu, nem comento.. rsrs)

Não tem nas fotos, mas nós blogueiras ganhamos vários presentinhos também, como removedor e esmalte da 5cinco, alguns produtos de decoração de unhas. E eu também ganhei vários produtos da Depilben, e vou fazer uma resenha deles para vocês verem e conhecerem melhor...

Tânia, muito obrigado pelo workshop... Já estou preparada para o próximo tá? rsrs

Eae meninas, gostaram?
Bjoss

Comentários

  1. Foi muito bacana o evento, to com as minhas unhas enfeitadas ainda rsss!!!
    O novo layout ficou bonito!!!

    http://belezaestampada.blogspot.com/p/sorteios.html

    @BelezaEstampada

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Minhas unhas estão ai no meio...
    Já fiz post do evento também...

    Se quiser, vai lá conhecer o blog!

    Beijos
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Super legal estes eventos e linda sunhas adorei
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Como eu queria estar lá !!!

    O blog tá lindo !!!!

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel