Faisca - Rivka Cowgirls

Oii queridas... to aqui de novo... nada como um feriado né??

o esmalte de hoje começou não me agradando muito não, mas fui dando um jeitinho nele...rs 
o que ele não me agradou não foi culpa dele não viu queridas, é que não gosto muito de esmaltes com esse acabamento, mas enfim... ele é lindo... eu q sou fresca...rsrs 
é o Faisca da Coleção Cowgirls , um vermelho bem vivo:

 como eu sou fresca, resolvi dar uma craquelada nele... afinal já fazia muito tempo que não usava um craquelado... passei o Vulcano da Big Universo:

 pra finalizar passei o top coat roxinho da avon, que é mara:

aii simmm ameiiiiii!!! rsrs

muito tempo que não usava um craquelado... adoro o efeito, afinal renova qualquer esmalte...
iai queridas... gostaram??
ainda estão na onda dos craquelados? eles ficaram meio esquecidinhos né?? mas adoro eles...rsrs

bjss floress...


Comentários

  1. Essa cor é bem bonita, mas com o craquelado ficou melhor ainda. Combinou bastante!

    ResponderExcluir
  2. Qe vermelho poderosa adorei mas prefiro sem craquelado
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente um sonho !!!
    Ainda não tenho nenhum rivka...
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse esmalte e craquelado então ficou show!!!eu já craquelei bem desse jeito e amoooo
    beijos

    unhadeverniz.blogpot.com

    tem sorteio lá no blog!!passa lá!

    ResponderExcluir
  5. Esse vermelho é magnífico! Ficou lindo demais! Ótima escolha!
    Gostei demais!

    Beijos

    Vivian Marso
    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel