5

Apresentação com Rock e Reggae (Top Beauty)

Oiiii queridas(os)
Essa é minha primeira postagem no blog =D
Sou a nova colabora, deixa eu me apresentar
Meu nome é Bruna, tenho 25 anos, e a +/- 1 ano entrei nesse mundo dos esmaltes, e meu vicio só cresce a cada dia... Pelas minhas ultimas contas tenho mais de 500 vidrinhos e ja nem tenho mais onde guardar, mas não consigo parar... rsrs
Ainda mais com o mercado brasileiro, que está cada ficando maravilhoso.
E estou aqui para compartilhar com vocês todas as novidades desse ramo.

Bom para a 1ª postagem eu escolhi um novos esmaltes da Top Beauty da Coleção 142 (one four two), mas precisamente o Rock e Reggae.



Foi o primeiro que escolhi para usar da coleção, e o motivo foi pelo nome, rsrs

Mas não gosto muito de esmalte cintilantes e na sombra ele é um esmalte cintilante e clarinho, mas valeu a pena, pois gostei da cor dele no sol, eu adorooo roxo.
Ele é super fácil de passar, e realmente cumpre ao que promete, a cor muda mesmoo de sol.

Assim que passar os outros venho mostrar para vocês.

Espero que tenham gostado da minha estreia, rsrs

Bjos no coração.

5 comentários:

  1. Amiga seja bem vinda que de tudo certo pra vocês aqui!
    Sucesso!
    Ah sobre o esmalte achei essa nova tecnologia um maximo!!Adorei!
    Mas agora uma pergunta será que ele funciona sobre outro esmalte?Será que terá o efeito mesmo assim?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Aii Helen sabe q isso naum sei.. Mas vou fazer o teste qlqr dia desses e passar em cima de um outro... Seria tudo se mudasse de cor tbm neh... rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ah é msm será que funciona sobre outro esmante???
    Faz o teste pra gente ver Bruh ^^

    bjks amiga, parabéns e mto sucesso pra vc aqui no blog!!!
    @nandacgaspar

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero saber se funciona sobre outro esmalte.
    Faz o teste, já é assunto pra outro post, né ?

    Besitos

    ResponderExcluir
  5. Meninas vou fazer esse teste no fds, ai ja corro aki pra falar pra vcs... rsrs
    Bjoss

    ResponderExcluir