Sancion Angel - Scorpio (Zodiac)

oiii gente ^^

esse lindinho eu passei pra participar do encontro da Sancion Angel na Sumirê aqui de SJCampos ... q infelizmente na hora eu não pude ir =[ ... mas enfim... estou torcendo pra ter outras oportunidades... 
um roxo , com glitter lindo.... coleção Zodiac ...esse é o signo de ESCORPIÃO :

luz natural :

sem flash:

com flash:

ele é lindo... meio chatinho pra tirar , mas a beleza compensa...

e ai ? gostaram?

ja usaram outras cores da coleção??


ahhhh... MUITOOOOO obrigada pelos comentarios... foram 2 ... eeeeeeeeeeeee
rsrs


bjssss e comentem d novo ^^

Comentários

  1. Oi quelida ficou muito bonita, comprei a coleção achei meio overdose de glitter mas fica bonita!
    O de Gêmeos é uma dos mais lindos!!

    ÓTIMO DOMINGO ESPECIAL
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  2. ain.. eu amo amo amo esse tom!! Acho tão lindo!! menina .. deve ser complicado para tirar mesmo viu??? glitter é dificil mas com certeza valeu a pena! unhas lindas! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Cream - D'Lu #SottileSmalto

Pinheiro - Yes! Cosmetics + Brilho da Sereia - Impala

Côte D'Azur - Panvel